图片
É "O Dormitório Fantasma"! Não parece um pouco assustador só de ouvir o nome? Mas na verdade, é super incrível de jogar, é do tipo que é ao mesmo tempo tenso e engraçado, então só vou avisar! 👻
A jogabilidade é super simples. É um fantasma feroz perseguindo seis pessoas planas (sim, deitadas!). Nós, pessoas planas, temos que construir prédios malucos na sala e usar portas para bloquear o fantasma feroz. Enfim, é todo tipo de conserto, arrastando para evitar que entre. Contanto que uma das pessoas planas sobreviva até o fim, a pessoa plana vence! Por outro lado, se o fantasma feroz demolir todos os quartos e pegar as pessoas, então o fantasma feroz vencerá.
No começo pensei que ficaria com medo, mas quando joguei, tudo que consegui pensar foi "Conserte a porta rápido!" "Não derrube minha parede, irmão!" "Esse fantasma parece um pouco estúpido hahaha" 😂 Principalmente quando vi o quarto de outra pessoa sendo invadido por um monstro, o grito foi ainda mais emocionante do que minhas finais de comer galinha 2333
Além disso, o jogo tem um ritmo muito rápido e cada jogo dura apenas alguns minutos. É especialmente adequado para jogadores como eu, que pescam furtivamente (riscam) durante a aula e relaxam entre as aulas. Venha se divertir o dia todo, e o mais importante é que não custa nada! Zero êxtase da festa de krypton, caramba! 🌟
Agora estou a caminho de todo o dormitório, e os colegas de quarto estão “brigando ferozmente” entre si no meio da noite todos os dias, e a situação já esteve muito fora de controle hahaha. Resumindo, irmãos que gostam de defesa de torre, estratégia e um pouco de emoção podem realmente tentar!
No Fierce Ghost Dormitory, quem joga sabe quem está jogando, vou me tornar um deus diretamente na hora! 💪