Deixe-me falar sobre a premissa primeiro. Estou neste servidor há duas semanas e todas as três profissões atingiram o nível três, e o nível de aprimoramento do equipamento também foi elevado ao mesmo nível. Sem me envolver em metafísica, apenas olhando o painel e a experiência, hoje vou tirar a cueca dos três irmãos de Zhanfa Dao.
O guerreiro, Thunder Soul Slayer, é modelado como um machão com uma grande espada. Esta profissão é colocada em jogos inativos e é um típico jogador faminto por recursos na fase posterior. No estágio inicial, se você desligar e lutar automaticamente, sentirá que a velocidade de ataque dele é tão lenta que você terá vontade de largar o telefone. Ele só balança uma vez depois de ser cortado duas vezes por outros. Mas uma vez que você empilhe os dois atributos de velocidade de ataque e taxa de acerto crítico acima do limite, a situação da batalha será revertida diretamente. Em particular, sua habilidade tem um efeito percentual de quebra de defesa. Ao lutar contra chefes com armaduras altas, o benefício numérico é muito maior do que o aumento fixo de dano do mago. Eu testei que no quarto nível, ao lutar contra o chefe mundial com o mesmo poder de combate, o dano por segundo do guerreiro pode ser cerca de 18% maior que o do mago. O preço é que a duração da bateria depende inteiramente do frasco do remédio. Quando ocioso, o remédio vermelho em sua mochila é consumido como água potável.
O mago, Lord Yuling, tem uma explosão alta de longo alcance, mas seu corpo é muito frágil. Este é o favorito de muitos jogadores iniciantes e é de fato a profissão com a experiência de escovação mais suave no estágio inicial. Por que? Como o mecanismo de combate dos jogos inativos consiste na busca automática de inimigos, a vantagem da distância de ataque do mago é ampliada ao limite. Enquanto outros ainda estão sendo derrotados durante a execução do mapa, você já matou os monstros fora da tela. Em termos de eficiência em matar monstros, o mago é definitivamente o teto entre as três profissões. Seu CD de habilidade é curto e ele também pode fazer splash. Mas nos estágios intermediários e finais, ao lutar contra monstros de elite difíceis e eventos de tempo limitado, a fragilidade do mago foi exposta. Sem um T para carregá-lo, a pessoa geralmente cai primeiro, antes que a habilidade seja liberada por duas rodadas. Se você não planeja se concentrar na construção de um conjunto de entradas de atributos duplos com saúde e defesa de ponta, você será preso mais tarde no jogo.
O sacerdote taoísta, Tianji Taoist, convoca Liu, o que significa trazer um bebê. Esta é a carreira que mais recomendo que os jogadores civis considerem. A razão é simples e econômica. Seu bebê é um escudo humanóide livre de ferimentos que pode distribuir uma grande quantidade de danos. No jogo de posicionamento, isso equivale a 30% do efeito de redução de dano. Além disso, as habilidades taoístas incorporaram a sucção de sangue, e a resistência ociosa é a mais estável entre as três profissões. Basicamente, você pode desligar indefinidamente sem precisar retornar à cidade. Em termos de produção, ele definitivamente não é tão bom quanto o dano de explosão de um tiro de guerreiros e magos, mas a vantagem é que sua produção é estável e contínua. Se você gosta de estudar equipamentos e adicionar habilidades Tao e velocidade de ataque, o ataque de seu bebê também aumentará de acordo. Travar uma batalha prolongada é realmente nojento e faz o oponente querer xingar.
Portanto, qual você escolher depende inteiramente de suas necessidades. Para os funcionários de escritório que desejam apenas desligar e obter recursos em vez de ficar olhando para o telefone, não há nada de errado em escolher o Taoísta, que é o mais despreocupado. Se você gosta de ver grandes números e reviravoltas extremas, se descobrir e superar o período inicial de fraqueza, o guerreiro irá surpreendê-lo. Gosto da sensação emocionante de ver o monstro instantâneo pela primeira vez como jogador, e se eu tiver orçamento suficiente para aumentar a dureza do equipamento, o mago ainda será forte.
Por fim, gostaria de mencionar que o refinamento das entradas de equipamentos neste jogo é o núcleo do núcleo. Não olhe apenas para a qualidade. O valor da porcentagem de ataques e entradas de acertos críticos da mesma qualidade é muito superior ao valor fixo. Não me pergunte como eu sei disso. O equipamento do meu guerreiro foi lavado incorretamente cinco vezes e mais de 20.000 ferro preto foram desperdiçados. Foi tudo uma lição aprendida através de sangue e lágrimas. O que foi dito acima é esta avaliação prática, espero que possa ajudar outros taoístas a evitar desvios.