Senhoras, não vamos falar besteiras hoje, vamos falar da juventude que “Vento do Oeste” trouxe de volta aos meus ossos de 35 anos. Você sabe que quando estava jogando “Diablo 2”, você lutaria meia noite por um ponto de habilidade. Agora, no jogo para celular, você pode recomeçar com apenas alguns cliques dos dedos. É ótimo, mas sempre parece que falta um pouco de “sensação cerimonial”. E adivinhe? Essa onda de “Qigong de Gelo, Fogo e Trovão pode ser cortado à vontade” em “A Tempestade das Regiões Ocidentais” na verdade me fez recuperar meu entusiasmo por estudar “Virtude do Vento” ou “Virtude do Fogo”! 🌪️🔥⚡
Vamos falar sobre profissões. Hoje em dia, muitos jogos oferecem sete ou oito profissões, todas muito sofisticadas. Existem três neste jogo: espada, escudo, arco e faca. Parece simples? Ei, isso é exatamente como os guerreiros, magos e sacerdotes taoístas de “Legend” daquela época. Quanto mais simples for, mais poderoso será! Principalmente a “faca”, a sensação de impacto me lembra a emoção de acertar os monstros em “Meteor Butterfly Sword”. Os efeitos sonoros e a frustração são muito melhores do que alguns dos atuais jogos inativos de "batalha automática"! 👊
O mais ultrajante é o cenário de uma luta tripartida entre “empresário, guarda-costas e homem justo”. Naquela época, eu estava jogando "Age of Discovery", onde dirigia comerciantes e puxava mercadorias apenas para ganhar dinheiro. Este jogo transformou diretamente os comerciantes em uma "profissão de alto risco". Eu transportava mercadorias usando dardos anti-roubo, o que fazia minhas mãos suarem. É o mesmo que agarrar o leme e agachar-se no carro de escolta do “Jin Yong OL” anterior, mas eles acrescentaram proteção para os novatos, e o deficiente não tem medo de ser massacrado. Isso é muito mais humano do que o jogo antigo! 🛡️💰
Claro, temos que admitir que a qualidade da imagem, a habilidade e os efeitos especiais não podem ser comparados aos mosaicos de pixels da época. Mas e o kernel? Desenvolvimento livre, confrontos de múltiplas identidades, combinações de habilidades e correspondências... Não é esse o conjunto de coisas que buscamos no jogo para PC “Dragon Babu” por três dias e três noites? Agora você pode jogar no seu celular e não precisa de um computador. Você pode jogar alguns jogos secretamente no 996 quando estiver pescando, e é muito confortável! 📱
Por fim, gostaria de dizer algo de coração: o jogo antigo é como White Moonlight na minha memória, mas este jogo, "Wind of the West", é uma reconstituição da minha juventude, onde fiquei acordado até tarde cuidando dos negócios e ajudei a lutar pela guerra, na versão 4.0 e enfiei no bolso. Você pode jogar sem gastar dinheiro e não há limite para começar, mas quer jogar bem? Hehe, você tem que usar seu cérebro – é o mesmo que quando você estudou a árvore de talentos de “World of Warcraft”. Chega de conversa, meu carro de escolta está prestes a partir. Há algum irmão que acompanhará a escolta juntos? 🚩