图片
Mas você sabe? Recentemente descobri um artefato de pesca – o Senhor dos Três Reinos! Na verdade, este jogo é feito sob medida para guerreiros do tempo como nós.
Vamos falar primeiro do mais importante: não é fígado! Realmente sem vergonha! No trabalho, eu secretamente o retiro e clico duas vezes, coleto recursos, alinho tropas e isso é feito em poucos minutos. Não preciso mais acertar o despertador para acordar no meio da noite para atacar a cidade como fazia naqueles jogos SLG. No dia seguinte fui trabalhar com olheiras e quase fui tratada como viciada em drogas pelo meu chefe😅
O estilo de jogo é a versão Q, que parece muito relaxante. Embora seja um tema dos Três Reinos, não precisamos memorizar a história como fazíamos na escola. Queremos apenas ser felizes senhores da cidade, cultivando, recrutando generais, lutando e controlando nós mesmos o ritmo.
Costumo cuidar dos assuntos da cidade no metrô, conversar com pessoas da aliança na hora do almoço e passar dez minutos na cama à noite planejando minha estratégia para o dia seguinte. Perfeito!
Além disso, este jogo é muito amigável para jogadores zero-Krypton, ao contrário de alguns jogos que não podem ser jogados sem recarregar dinheiro. Acumule recursos aos poucos, o peixe salgado também tem seu próprio jeito de brincar de peixe salgado, e você pode ganhar muito fazendo isso ocasionalmente nos finais de semana.
O mais gratificante é ver a pequena cidade que você criou com as próprias mãos se transformar em uma força dominante. A sensação de realização é ainda mais feliz do que o pai do Partido A dizendo “sim”! !
Se você é como eu e quer jogar um jogo de estratégia, mas não tem tempo nem energia, você pode realmente tentar isso. Enfim, me sinto muito bem, agora tenho motivação para pescar no trabalho hahaha~
Chega de conversa, o líder se aproximou, interrompi o jogo e fingi ler o relatório, cada um pode vivenciar por si mesmo! 💼