Todos rugem! Aqui está A Zhai que é viciado na segunda dimensão e não consegue se livrar (≧▽≦). Recentemente eu estava mergulhando na seção de caçadores de espaço-tempo e de repente quis para a Amway um jogo super impopular com um estilo que zomba de mim - "Container Match"! Não se deixe enganar pelo nome, embora seja um jogo de combinar 3, os ícones dentro dele são realmente incríveis! Garota gata, empregada doméstica, bolinho japonês... cada vez que são eliminados, é como tirar cartas para ver as imagens pop-up. Eu apenas previdência social (riscar) shahasha!
Falando nisso, não há muitos jogos adaptados de IPs de anime que foram derrubados recentemente? Da última vez, joguei uma série de sangue quente que era considerada um Deus da Restauração. Como resultado, o sistema de batalha ficou berrante, os gráficos foram arruinados e a escalação de dubladores era luxuosa, mas o enredo mudou tanto que nem minha mãe o reconheceria 😅 Só quero dizer que a restauração não é apenas uma pilha de efeitos especiais! Pelo contrário, um pequeno jogo quebrado sem um IP como Guanpinxianxian desenha honestamente cada pequeno ícone com primor, e até mesmo os efeitos especiais de eliminação são como flores de cerejeira caindo. Isso se chama sinceridade, certo?
E você entende? Até o BGM deste jogo é como um OP diário. Ouvi-lo me lembra da época em que fui à loja de conveniência comprar refrigerante depois da escola... Embora o sistema de combate (eliminação) seja extremamente simples, é amigável para deficientes como eu. Posso jogar deitado na cama e posso experimentar a sensação explosiva de eliminação contínua. Está pegando fogo! 🔥 Resumindo, amigos que gostam de pinturas fofas devem experimentar, é garantido que é cem vezes melhor do que alguns jogos para celular de frango quente sob o disfarce de IP! acima! (๑•̀ㅂ•́)و✧