Eu disse: vou cuidar disso assim que receber.
Real: mude para "Heróis dos Três Reinos - Batalha pela Hegemonia" no seu celular e jogue secretamente um jogo em grupo🙈
Pegar peixes não é fácil, eu realmente só quero jogar alguns jogos estúpidos. Este jogo é simplesmente feito sob medida para trabalhadores - não há necessidade de trabalho duro ou criptônio (de qualquer maneira, não tenho nenhum criptônio), basta acessar a Internet para coletar comida, brincar na arena e pronto.
Assim que você entrar, você receberá um monte de lingotes de ouro e, após sete dias, receberá diretamente um general laranja. Liu Bei, Xiao Qiao, Xun Yu e Hua Tuo podem escolher um aleatoriamente. Eu escolhi Xiao Qiao, não pergunte por que, apenas pergunte porque parece bom 😍 Em duas semanas, posso pegar o general vermelho Guan Yu, o Deus da Guerra, e simplesmente matar pessoas de olhos fechados. É muito mais fácil do que mudar o PPT na minha estação de trabalho.
O novo PVP na arena também é bastante interessante. Você não precisa formar uma equipe e não precisa esperar. Você pode simplesmente clicar e lutar. Você não se sente mal se perder. Você apenas se diverte de qualquer maneira. Se você vencer, poderá se gabar para seus colegas: matei todos na Arena dos Três Reinos hoje e meu KPI é muito melhor que o seu👌
Há também a função de bem-estar de Tongquetai. O nome parece elegante e as coisas que você recebe são práticas. Todos os dias, durante a hora do almoço, vou até o banheiro e clico duas vezes nele, e sinto que minha vida foi restaurada.
O chefe não estava aqui, então ele abriu outro secretamente.
Este jogo é mais adequado para pessoas como nós: já estamos cansados do trabalho, então o jogo é apenas uma forma de relaxar e descontrair, em vez de fazer aquelas tarefas diárias para limpar as energias, vai ajudar muito.
Heróis dos Três Reinos - Lutando pela hegemonia, o lar feliz do pescador, quem jogar saberá.
Não diga mais nada, o chefe veio em minha direção, eu escondi meu telefone primeiro...🚶♂️💨