图片
Originalmente, eu ficaria um pouco assustado ao ver a palavra “tenso e emocionante”, mas quando cliquei nela, descobri que na verdade é muito fácil começar! Basta controlar os quatro botões abaixo e lançar pequenos quadrados para preencher a linha que falta acima. Assim que toda a linha for preenchida, ela será eliminada. É uma descompressão crepitante especial✨
O estilo de pintura também tem cores vivas e suaves, e há pequenos efeitos especiais quando você o elimina, o que realmente faz as pessoas se sentirem melhor ~ e você não precisa usar o cérebro para pensar em estratégias complicadas. Quando você está com pressa, você se sente nervoso e engraçado. Até uma pessoa com deficiência como eu pode se divertir!
O mais surpreendente é que realmente diz que apenas 1% das pessoas consegue marcar mais de 500 pontos. Ainda estou lutando perto dos 200 pontos hahh, mas sinto uma sensação de realização toda vez que estabeleço um novo recorde! Sinto que estou ficando mais forte✌️
E é totalmente gratuito e não há anúncios pop-up irritantes. Você pode jogar quando quiser, especialmente adequado para cura em tempo fragmentado. Recomendado para irmãs que gostam de jogos casuais fofos como eu, vamos desafiar juntas para ver quantos pontos você consegue ~🌸