O nome é "Love Cute Pets Every Day", só de ouvir o nome já me faz rir! Todos os bichinhos nele são muito fofos, com olhos redondos e aparência peluda. Cada vez que abro o jogo e os vejo pulando em minha direção, meu coração derrete ~ É tão curativo!
A jogabilidade também é muito amigável para mim, com uma sensação de desenvolvimento bastante casual. Você pode coletar lentamente diferentes bichinhos fofos, alimentá-los, brincar com eles e vê-los crescer pouco a pouco. É super satisfatório! Também pode aprimorar suas habilidades. Embora eu não tenha entendido no início, aos poucos comecei a seguir as orientações. Não é nada complicado.
O que mais me surpreendeu é que ele também tem combate por turnos, mas não é a sensação tensa de lutar e matar! Eu apenas levo meus bebês em aventuras e os vejo usar todos os tipos de habilidades fofas para tornar seus inimigos fofos. Eu realmente não posso deixar de rir alto. Além disso, as cenas de batalha também são muito suaves, e os efeitos especiais são todos rosados e ternos, nada assustadores hehe.
Há também um mapa de campanha náutica, onde você pode explorar novas áreas com seus animais de estimação. Cada vez que você desbloqueia um novo lugar, você encontrará novos animais de estimação mágicos, o que é tão emocionante quanto abrir uma caixa cega! Acabei de pegar uma raposinha há dois dias. Tem uma cauda fofa e cambaleia quando anda. É tão fofo! ! Mandei o screenshot para minha melhor amiga, e ela também virou fã hahaha.
Ocasionalmente vou à arena para brincar, é claro, principalmente para ver como os animais de estimação das outras pessoas são fofos e para aprender secretamente como desenvolvê-los. De qualquer forma, não desanime se perder. Afinal, nós, jogadores casuais, só queremos nos divertir~
Aliás, os gráficos e a música do jogo também são muito relaxantes. A música de fundo é suave e suave. Às vezes eu simplesmente saio e não faço nada, apenas observando os bichinhos correndo, o que melhora meu humor. Sinto que este jogo é como um pequeno refúgio espiritual, que cura o meu cansaço do dia✨
Resumindo, se você também gosta de pinturas fofas, de carinho e daquela sensação calorosa, você pode realmente experimentar "Ame bichinhos fofos todos os dias"! Vamos ser felizes juntos, jogadores de animais de estimação na nuvem ~ 🐾💕