Olá a todos, aqui é Xiaomei ~ Eu costumo jogar bichinhos fofos e jogos de fazenda, mas recentemente meu melhor amigo me deu um jogo chamado "Wu Shuang Mecha". Achei que seria muito inadequado para mim, mas assim que joguei fiquei um pouco viciado😳
Quando vi pela primeira vez a tela inicial, fiquei com um pouco de medo daqueles mechas legais. Eles pareciam tão hardcore. Como resultado, entrei no jogo e descobri que eu mesmo poderia montar o mecha! Você também pode mudar a cor e adicionar peças ao mecha, que é um pouco como os brinquedos de montagem com os quais você brincava quando era criança. De repente parece tão familiar🥰 E o mecha fica muito legal quando se transforma. Embora eu não saiba muito sobre os valores de combate, mas vendo isso mudar, penso "Uau, é tão incrível!"
Quando se trata de combate... na verdade não sou muito bom em operá-la, apenas onde ela acende, mas os efeitos especiais da habilidade são muito legais, ainda mais lindos que aqueles fogos de artifício. Embora a tarefa seja lutar contra os inimigos, tenho mais vontade de assistir a um grande desenho animado, haha. E não parecia ser particularmente doloroso ser espancado? Talvez seja porque escolhi o modo simples (sussurrando).
O que mais me surpreendeu foi o Dragão Mecha! Oh meu Deus, você pode realmente criar um dragão mecha! Embora pareça feroz, acho seu formato redondo muito fofo. Quando você instala vários componentes nele, é como vestir um animal de estimação eletrônico. Já pedi ao meu melhor amigo para tirar fotos para mim e isso está ficando cada vez mais agradável aos meus olhos💖
Então descobri que parecia não haver pagamento obrigatório de dinheiro no jogo. Ainda é grátis? De qualquer forma, joguei por dois dias, salvando peças aos poucos e atualizando meu pequeno mecha passo a passo. Foi bastante curativo. Talvez esta seja a diversão das meninas jogando jogos de mecha. Eles gostam mais do processo de vestir seus mechas do que de lutar✨
Resumindo, se você é uma irmã que gosta de coisas fofas e tem um pouco de curiosidade sobre jogos de mecha como eu, você pode realmente tentar ~ Não se preocupe com a dificuldade de operação, será super interessante se você jogar devagar! Ok, vou dar uma nova pintura ao meu Dragão Mecha ~ Até a próxima! 😘