Olá colegas veteranos! Eu sou o editor do Qitan que você conhece. Hoje quero falar com vocês sobre um jogo que me deixa muito animado, que é o jogo mobile “Três Reinos 2” que foi lançado há pouco tempo. Para ser honesto, quando vi as palavras familiares “Autorização Genuína IGS”, a memória do fliperama de repente voltou para mim. Eu não sabia quantas moedas investi para passar de nível. Agora que posso reviver isso no meu celular, estou realmente ansioso e emocionado.
O jogo tinha acabado de ser lançado, então naturalmente entrei e experimentei o mais rápido possível. Como este é um link de recomendação, não vamos falar de coisas vazias, vamos apenas falar de coisas práticas e compartilhar um pouco da minha experiência de jogo e dicas para “evitar armadilhas” com amigos que já caíram na armadilha ou ainda estão esperando para ver. Espero que seja útil para você.
Primeiro, a escolha dos generais. Muitos amigos podem ir para Guan Yu e Zhao Yun depois de entrar no jogo. Isso certamente é verdade, afinal, eles são os responsáveis pela aparência. Mas o que o editor quer dizer é que os recursos na fase inicial são limitados, por isso não pratique cegamente. Os combos de Guan Yu parecem sólidos e adequados para jogadores que gostam de ser duros na frente. Suas habilidades são amplas e são extremamente eficientes na eliminação de tropas; enquanto Zhao Yun é mais flexível e tem muito deslocamento. Ao escovar o mapa, ele fica muito elegante. Se suas habilidades estiverem bem conectadas, ele pode causar danos consideráveis. Se você é um fluxo operacional, ambas são boas escolhas. Quanto a Zhuge Liang, ele é o verdadeiro deus no estágio posterior. Ele está um pouco mais fraco na fase inicial, então é preciso ter paciência para criá-lo.
Vamos falar sobre o uso de adereços clássicos. Como estamos compartilhando estratégias, este ponto deve ser enfatizado. Muitos novatos tendem a ignorar Zhang Lingjian, um artefato. Não olhe para isso apenas como uma espada. Ao lutar contra um BOSS, ele causa um atordoamento por um período particularmente longo, tornando-o seu melhor parceiro para combos. Meu hábito é usar o Talismã do Mestre Celestial para abrir meus olhos e congelar quando entro na sala do BOSS e então me conectar com Zhang Lingjian. Aproveito para me movimentar para acumular pontos incomparáveis. Depois de uma série de combos, sem falar no quão confortável é. Lembre-se de que os adereços não são reservados para o Ano Novo. Jogá-los fora de forma decisiva em momentos críticos pode melhorar muito a eficiência da sua liberação.
Então, tenho que dizer mais algumas palavras sobre formar parceria com amigos para passar de nível. Jogar este jogo com amigos o deixará duas vezes mais feliz. Quando duas pessoas trabalham juntas, uma pode puxar monstros e a outra pode causar dano, ou quando companheiros de equipe estão sendo atacados, eles podem lançar um feitiço para resgatá-los. Além disso, há bônus por itens descartados e pontos ganhos no modo equipe. À medida que navegamos em tempos difíceis, mais um irmão nos dará mais força. Quanto às batalhas em tempo real, o divisor de águas da escada é óbvio. A sugestão do editor é: não corra para o topo ainda, pratique mais combos, assista a vídeos de batalhas mestres e domine os combos básicos antes de melhorar sua pontuação.
Finalmente, devo mencionar a batalha da legião. Este modo realmente parece uma guerra nacional em grande escala. Trinta pessoas atacam na mesma tela e a cena é extremamente espetacular. Se você também é uma pessoa que adora o trabalho em equipe, não deixe de encontrar uma legião ativa para se juntar. A estratégia interna é muito forte e o comando é muito específico sobre quando atacar e como fintar. A sensação de honra de conquistar a cidade com os irmãos da legião é algo que você não pode experimentar jogando sozinho.
No geral, "Three Kingdoms 2" fez um bom trabalho na restauração dos clássicos e também otimizou muitas operações convenientes no terminal móvel, o que não só satisfaz a complexidade dos nossos antigos jogadores, mas também permite que novos amigos comecem rapidamente. O modelo de cobrança atualmente parece ser relativamente amigável, com zero barreiras de entrada e você pode confiar inteiramente na tecnologia, que é bastante cuidadosa.
Em vez de observar o que digo aqui, é melhor que cada um experimente por si mesmo. Já usei Zhao Zilong no jogo para me preparar para sete entradas e sete saídas, e estou ansioso para encontrar todos os meus camaradas no salão geral. Se houver algo que você não entende no jogo ou se descobriu alguma nova maneira de jogar, sinta-se à vontade para vir ao fórum para conversar comigo. Até a próxima! 😊