O que está acontecendo? Por que fui repreendido? Não sou bem-vindo? Por favor, indique se isso está errado? Sempre respeitei as pessoas. Se você não me receber, pode ir embora. (Aqui estão as palavras que alguém repreendeu você. Você é um idiota. Se você quiser repreender outra pessoa! Não me repreenda! Seu pai, eu não estou de bom humor. Quero lhe dar um gostinho de carne de porco assada com vime! Vamos ver como fica quando leva uma surra. Quer experimentar!
------
Comentarista: Webmaster (ID: 1) (ID: 11669)
Tempo: 2011-10-19 20:52:18
Resposta rápida
Registro de bate-papo
Última mensagem: [Não lida] O que há de errado com seu nome? Eu nunca repreendo você. Isso é um problema. Eu respeito as pessoas primeiro. 13:22:20
------
Hora: 2011-10-19 20:59:5.
Zuiqingfeng vou destruir você
-----
Hora: 2011-10-19! 21:04:09
Estou tão sem palavras. Eu sou inocente?
Respostas (16)
Por que eu fui xingado, por que o administrador xinga as pessoas?
O ID parece falso, muitas pessoas foram enganadas
Aquela pessoa também me xingou, a criança está bem.
Olhe para você mesmo e veja se já me xingou! Eu só fui perguntar no post do Xiao Tiao! E já fui xingado por aquele "administrador"
Ainda está dizendo que não merece apanhar?
Você não viu que esse não é o ID do administrador do site? Não sei de qual site veio esse idiota.
Não reparei, só depois de ver o seu post percebi que era uma falsificação
Zhuge, você não é aquele 'administrador do site'?
Expulsem aquelas pessoas do 7723! Não precisamos delas aqui.
Como eu poderia ser aquele impostor? Vocês me confundiram com o atendimento ao cliente, ele é meu bom amigo, nos conhecemos online há mais de meio ano, foi ele quem me chamou para ajudá-lo aqui, esperando aumentar um pouco de popularidade? E acabei encontrando essa situação! Que choque.
Droga, essas pessoas não sabem por que sempre gostam de vir aqui arrumar confusão!!
É muito provável que venha de outro site, querendo afastar as pessoas daqui; se for possível descobrir, vamos acabar com ele.
Fiquei fora a manhã toda, como aconteceu isso! Aquela pessoa com certeza está se passando por outra! É só olhar o ID para saber! Ainda bem que o gerente do site o bloqueou!
Eu sou um idiota, eu sou um idiota!
Você é um idiota do caralho, se quer xingar, xingue outras pessoas! Não venha me xingar! Seu pai está de mau humor, que tal depois cozinhar carne de porco com vara de videira e te fazer provar! Quer experimentar qual é o gosto do suco de alguém sendo espancado?
Parece que ele me enganou! Eu ainda pensei que ele realmente fosse o administrador do site!
— Todas as respostas carregadas —