图片
Como funcionário de escritório que se espreme no metrô durante os horários de pico, todas as manhãs e noites, conheço muito bem a sensação de adormecer em pé. Os jogos no celular foram alterados um após o outro, mas ou eram muito ofensivos ou muito criptonita, e no final foram todos deletados. Foi só na pausa para o almoço da semana passada que me deparei com “Shushan War Chronicles” com a intenção de tentar, e acabou sendo muito bom😅
Primeiro, vamos falar sobre o ponto mais adequado para a nossa festa: quando este jogo for lançado, você poderá voar com uma espada! Isso mesmo, é o tipo de “whoosh” onde você pisa na espada e voa no céu, sem precisar correr o mapa para salvar o progresso. Costumo abrí-lo no metrô, fazer uma tarefa diária, voar duas vezes para ver a paisagem e encerrar o dia quando estou quase na estação. Um jogo dura apenas cerca de dez minutos, aproveitando perfeitamente o tempo fragmentado. Você não precisa mais se preocupar em ficar parado e em pé hahaha👌
O sistema de carreira é muito rico. Existem cinco seitas: Tianmen, Baicao, Lingyun, Miaoyin e Dianhui (riscado) Diancang. Você pode mudar de emprego à vontade. Se você quiser reproduzir a saída, escolha Lingyun. Se você quer ser babá, escolha Baicao. Uma pessoa deficiente como eu pode simplesmente desligar Miaoyin. É adequado para pessoas que estão exaustas no trabalho. Além disso, os equipamentos e armas podem ser tingidos livremente. Passo dois minutos todos os dias tingindo meu cachorro de uma nova cor, o que me faz sentir melhor🎨
Gostaria de destacar o sistema de animais de estimação espirituais! Pegue um pequeno animal de estimação espiritual no caminho para o trabalho e observe-o correr atrás de você, e você sentirá instantaneamente que o cansaço de fazer horas extras foi reduzido pela metade. Ocasionalmente, posso tocá-lo duas vezes, o que me dá uma sensação completa de interação. Sou muito mais fofo que aquele colega da empresa que só diz “ok” 🐶
O que mais me surpreende é a guerra de gangues e a jogabilidade entre servidores. Embora não tenha tempo para brincar no trabalho, posso definitivamente brincar dois enquanto estou deitado no sofá nos fins de semana. O sistema de casamento também é muito interessante. Você está diretamente ligado aos amigos taoístas que conheceu no jogo. Vocês podem se abraçar e beijar se não tiverem nada para fazer. É muito mais tranquilo do que se apaixonar na vida real (não) 💍
Claro, também há áreas para reclamar - o jogo tem qualidade 3D Xianxia e o telefone esquenta um pouco rápido. Meu telefone é um telefone Android que vale 2.000 yuans e irá congelar se eu reproduzi-lo na mais alta qualidade por muito tempo. Por isso, costumo ativar a qualidade média durante o deslocamento. O sinal do metrô não é bom de qualquer maneira, então o segredo é não atrasar a operação. Além disso, algumas atividades exigem muito tempo para serem desligadas. Sugiro que o funcionário lance uma função de varredura. Afinal, os animais da nossa comunidade só têm uma hora para comer ao meio-dia. Realmente não temos tempo para ficar agachados no banheiro por meio dia⏳
De modo geral, “War of Shushan” é um dos poucos jogos para celular que estou disposto a abrir todos os dias nos últimos tempos. Não é um jogo muito difícil de jogar, mas é adequado apenas para pescar e relaxar. O produtor Wu Qilong tem algo. Os personagens da série de TV estão todos lá, o enredo também está restaurado e a sensação de substituição é muito forte. Se você é como eu, está entediado e quer encontrar um jogo para passar o tempo durante seu deslocamento diário, experimente este jogo. Tenho certeza que você vai querer voar antes mesmo de sentar no metrô✈️
Finalmente, gostaria de perguntar em voz baixa: há algum companheiro taoísta que esteja na Linha 4 como eu? Adicione um amigo para capturar animais de estimação espirituais juntos ~ Deixe suas informações de contato na área de comentários🤝