Como um novato que acabou de começar a jogar jogos para celular, costumava ser empurrado para o chão e esfregado pelos chefes ao jogar outros jogos. Não consegui acompanhar a operação. Ficar online todos os dias era tão cansativo quanto ir para o trabalho. Mas “Nova Batalha” é realmente diferente! Assim que entrei no jogo, fui emocionado pelo sistema AFK. Eu realmente fiquei lá e minha experiência e equipamento aumentaram automaticamente. Pessoas como eu, que são preguiçosas no trabalho e pescam peixes, podem facilmente se tornar mais fortes. É perfeito para uma novata como eu que é ao mesmo tempo boa e divertida, hahaha 😆
O que mais me impressionou foi que joguei apenas no primeiro dia e não entendi nada. Segui as orientações do sistema e caminhei ao redor da fronteira atordoado. De repente, vi letras vermelhas flutuando na tela, "Emergência em Hulao Pass!" Fiquei completamente confuso na época. Achei que fosse uma cena do tutorial para iniciantes, mas no segundo seguinte nosso chefe gritou no World Channel: "Os novatos estão se reunindo na fronteira, me abrace!" Reuni coragem para clicar em seguir e observei muitas pessoas correndo para lutar. Eu apenas segui e ataquei o tempo todo, e meu equipamento era todo branco, mas ainda ganhei recompensas por estar no meio de um grupo de marmanjos! Esse inexplicável sentimento de paixão é realmente a primeira vez que o experimento em um jogo😭
Mais tarde, descobri também que esse jogo realmente tem voz, e não é do tipo que só liga o microfone. Tem irmãozinhos e irmãs dublando e conversando ao lado! Foi assim quando alguém gritou de repente “Senhor, por favor, tenha cuidado” durante a marcha. Embora soubesse que era a voz do sistema, senti-me imediatamente imerso. Eu não estava mais sozinho quando brincava sozinho. Senti como se alguém estivesse me acompanhando para conquistar o mundo🥹
O mais surpreendente é o sistema de negociação! Deixei cair uma arma roxa enquanto lutava contra monstros, originalmente pensando em guardá-la para mim, mas depois descobri que alguém estava colecionando equipamentos no mundo, então pendurei-a e vendi-a, ganhando meu primeiro pote de ouro! ! Aí peguei minhas moedas de ouro e fui ao mercado comprar algo muito lindo. Instantaneamente senti como se tivesse me transformado de uma garota rústica de uma aldeia em uma heroína andando pelo mundo, haha.
Mais tarde, entrei para um clã. Havia um velho no clã que era muito bom. Ele me ensinou passo a passo como adicionar habilidades para aumentar meu poder de combate e me disse qual mapa ir e desligar era mais econômico. Disse ainda que os novatos poderiam concorrer a cargos de suboficiais, receber salário e ter subordinados. Embora eu não tenha sido selecionado no final, foi ótimo ter todos da turma conversando juntos.
Resumindo, sou um novato que joga há dois dias. Não tenho dinheiro e não tenho dinheiro. Conto apenas em desligar e abraçar o chefão e alcancei mais de 30 níveis. New Battle é realmente o jogo mais amigável para iniciantes que já encontrei. Amigos que quiserem saber mais sobre como jogar também podem vir até mim e vamos adicionar amigos para jogarmos juntos! 👀
Eu sinceramente recomendo para amigos que são deficientes e amam diversão como eu, desliguem juntos, vão para a guerra nacional juntos e matem aleatoriamente sob a cidade de Luoyang (embora possa ser apenas para serem mortos), mas a felicidade é real! ! Pato apressado🔥