图片
Deixe-me deixar claro primeiro que não estou aqui para começar uma briga. Acabei de ver um jogo de cartas ao lado oferecendo um desconto de recarga de “personagem limitado” hoje. Quando fiz um pedido no 648, ele nem fez barulho. Fiquei com tanta raiva que desinstalei diretamente! 😤 Realmente, alguns jogos agora querem gravar a palavra “Krypton Gold” na testa dos jogadores. Eles não conseguem nem avançar na história principal sem recarregar o dinheiro. O chefe deu um tapa no meu Tiga de volta ao estado de uma estátua de pedra. Quem pode suportar isso?
mas! "Ultraman Legend Heroes 2" é completamente diferente. É oficialmente autorizado pela Tsuburaya. Não vou falar sobre esse aspecto. A chave é que realmente não é tão emocionante. Eu, um Partido Zero Krypton + Imperador do Fígado, ainda posso montar minha “Equipe de Demolição da Terra da Luz”. Você quer dizer restauração de função? Isso deve estar em vigor. Zapelio Ray de Tiga, Cero Double Ray de Cerro e os efeitos especiais no lançamento do movimento são iguais aos do filme de efeitos especiais. Gritei "yyds" quando vi! 💥
A parte mais agradável é a sensação operacional. Não é como lutar inconscientemente por valores. Você tem que se mover, mover e interromper as habilidades do chefe sozinho. Ao lutar, você realmente sente que “eu sou um ser humano”. Especialmente no Passo de Golzan, confiei no meu posicionamento para caminhar até a morte e tive uma sensação avassaladora de realização! 👾
Claro, deve haver uma entrada de recarga no jogo, mas “você pode jogar por 0 yuan”. Ao contrário de alguns jogos, você não pode nem tocar na pele do monstro sem pagar por isso. Estou jogando há mais de um mês e os cristais que recebi nas atividades diárias são suficientes para eu tirar várias rodadas de conjuntos de cartas. Embora eu não seja um líder quando meu rosto está escuro, posso pelo menos compensar isso com meu fígado. Ao contrário daquele jogo, não consigo nem me qualificar para o fígado sem recarregar! 🙄
Resumindo, se você é um fã do Ultraman ou está farto das surras dos jogos com preço de ouro, eu realmente recomendo que você experimente este. Vamos falar sobre dramas de tokusatsu na seção especial e formar uma equipe para lutar contra monstros. Não é melhor do que jogar dinheiro num poço sem fundo? De qualquer forma, agora entro na Internet e toco no meu Ás todos os dias e sinto que posso confiar na luz novamente! ✨
Finalmente, gostaria de dizer algo em voz baixa: alguns planejadores de jogos deveriam realmente dar uma olhada no que significa “genuinamente autorizado, mas também consciente”. Nem sempre pense em tirar a carteira dos jogadores, tome cuidado que os lasers do Reino da Luz vão te ensinar como ser uma boa pessoa, hahahahaha! 🔫🌟