图片
Para ser sincero, a primeira vez que vi este jogo, lembrei-me dos dias em que segurava o meu Nokia N-Gage na era Symbian e jogava "Skyscraper" e "Snake" numa cama escura. Naquela época, não existia o conceito de “sobrevivência no apocalipse”. Uma versão Java de “Resident Evil” foi suficiente para me manter ocupado por meio ano.
Não vou me gabar disso, mas em mais de dez anos de desenvolvimento de jogos para celular, acho que já vi todos os tipos de jogos. Desde o primeiro jogo de sobrevivência em estilo pixel "Desert Island Survival" até vários jogos sandbox posteriores conhecidos como "grande produção", muitos deles estão sob a bandeira do Juízo Final, mas na verdade eles apenas reformularam a coleção e o conjunto de construção. Mas o jogo “Ace War” realmente me surpreendeu.
O mais interessante é que comprime o ciclo de vida para um ambiente muito curto. No passado, quando jogava jogos de sobrevivência, muitas vezes guardava ficheiros durante centenas de dias. O desenvolvimento foi péssimo na fase inicial e o equipamento foi destruído na fase posterior. Para ser honesto, foi um pouco chato. “Ace War” vai na direção oposta, tratando cada jogo como um verdadeiro desafio de sobrevivência. Coletar suprimentos, encontrar armas, eliminar zumbis e obter distintivos de vitória são coisas tão tensas quanto puxar uma corda.
Eu realmente acho que o cenário das operações anfíbias marítimas, terrestres e aéreas é bom. Antigamente, ao jogar esse tipo de jogo no celular, era basicamente só ficar de frente para a terra, e no máximo era possível usar um pequeno barco para remar na água. “Ace War” simplesmente coloca helicópteros, veículos blindados e lanchas no jogo. Eles podem voar no céu, correr no chão e nadar na água. Muitas vezes você ainda está pensando em como atacar furtivamente Lao Liu, mas no final um veículo armado surge atrás de você e o esmaga. Essa incerteza enfatiza o que diz: você é o caçador e a presa.
É claro que, como antigo player, ainda quero mencionar a situação atual do setor. Hoje em dia, muitas empresas de jogos para celular estão fazendo subtração, desejando simplificar a operação para desligar automaticamente, mas o sistema de ouro criptônio está se tornando cada vez mais complicado. Embora a empresa Hero Interactive Entertainment não se compare às antigas empresas que fabricavam produtos independentes de alta qualidade, pelo menos desta vez ela não acompanhou a multidão em termos de inovação de jogabilidade.
Da era Saipan até agora, testemunhei os altos e baixos de muitos jogos para celular. Alguns jogos foram muito elogiados na época, mas acabaram ficando inativos após meio ano de funcionamento; alguns faziam silenciosamente muitas tentativas interessantes, mas ninguém prestava atenção neles. Se “Ace War” pode durar muito depende de atualizações e operações subsequentes. Mas agora essa coragem de quebrar as regras realmente faz um velho como eu ver algumas sombras do passado.
Se você é como eu e sente falta da pura diversão dos jogos, experimente este jogo. Talvez possa ajudá-lo a recuperar sua paixão original por lutar contra os outros por uma caixa de equipamento. Um jogo deveria ter essa alma.
De qualquer forma, como jogador antigo, estou pronto para continuar jogando. Só não sei se há algum irmão mais velho que jogou masmorras juntos no passado. Depois de ver esse post, eles vão pensar em vir até mim para formar um time haha ​​​​😄