Para ser sincero, quando vi este jogo, fiquei chocado por um momento. Os jogos de corrida de hoje envolvem operações simuladas, aceleração de nitrogênio e cálculos de ângulo de deriva. Eles parecem ser muito complicados. Mas este “Drift Master” é diferente. Torna a deriva tão pura que requer apenas dois dedos.
Pressione e segure para flutuar, toque levemente no canto e o carro fará um gesto legal por conta própria. Isso me lembra daqueles jogos de corrida que eu costumava jogar no Nokia. Não houve mecanismo de física ou efeitos de partículas. Era apenas uma tela simples e você usava as teclas de direção para controlar a velocidade do carro na estrada. A felicidade naquela época era muito pura, ao contrário de agora, quando um jogo mal pode esperar para colocar 800 sistemas nele.
Mas, para ser sincero, embora este jogo seja simples de operar, não é fácil obter pontuações altas. Centenas de níveis são cuidadosamente projetados. Cada nível tem um layout de pista e ritmo diferente. Você tem que dominar o tempo de pressionar longamente e tocar para passar de nível com sucesso. À medida que jogava os níveis posteriores, ainda sentia um certo desafio. Não quero me gabar, mas o ritmo desse jogo é muito bem feito.
Colecionar carros de corrida despertou um pouco no meu hábito de colecionar. Observando cada vez mais carros na garagem, sinto a mesma satisfação de quando economizei moedas de ouro para modificar carros no avião Saipan. O mecanismo para atualizar o desempenho não é complicado e você pode transformar seu carro favorito em uma arma flutuante em pouco tempo.
O jogo em si é bem completo e tem tudo o que precisa: efeitos especiais legais de drifting, níveis ricos e sistema de atualização de veículos. O desenvolvedor Shenzhen Yuyou fez um trabalho bastante sólido desta vez. O modo de download gratuito sem compras no aplicativo pode ser considerado uma sinceridade para os jogadores.
A única coisa que tenho a dizer é que este jogo é realmente adequado para jogar em tempo fragmentado. Pegue-o e jogue duas vezes enquanto espera o ônibus ou na fila. Toque e segure para recuperar um pouco da sensação do passado. Se você aceita esta jogabilidade simples e direta, é melhor tentar. Pode não se tornar um jogo permanente no seu celular, mas é bastante confortável usá-lo ocasionalmente para aliviar o tédio😌