Como trabalhador migrante sénior, a coisa mais feliz todos os dias é agachar-se no canto do posto de trabalho e completar silenciosamente dois níveis enquanto o líder está numa reunião. Este jogo realmente nos entende, animais sociais. Ele entrega Dekai, Ged e Noah assim que você joga. Você não precisa pagar por isso e pode obter os quatro misteriosos atletas olímpicos inscrevendo-se. É simplesmente um pacote de assistência social para aliviar o estresse, feito sob medida para os trabalhadores.
Minha rotina diária agora é: fazer chá de wolfberry pela manhã, fingir que leu o relatório, mas na verdade abrir secretamente o jogo para entrar, olhar o desenho do Ultraman Noah, sinto que posso aguentar o PUA do chefe hoje. Antes da pausa para o almoço, joguei duas tramas, venci o Rei Demônio Besta e ouvi o efeito sonoro de “Diga——”, que foi mais refrescante do que beber Americano gelado. Se o chefe não estiver por perto antes do trabalho, você ainda pode aproveitar a oportunidade para fundir e sublimar em uma nova forma, que é o momento certo para pescar.
O mais divertido é que este jogo não requer nenhum uso do meu cérebro. As batalhas são totalmente automáticas. Eu só preciso observar os Ultramans emitindo ondas de luz sem nem mesmo clicar com as mãos. É muito amigável para pessoas como nós, que esgotaram as células cerebrais no trabalho. Ao contrário de alguns jogos de fígado, onde você não consegue acompanhar o progresso se não ficar online por um dia, este jogo é totalmente “adequado para peixes”. Você pode jogar quando pensar nisso e não sofrerá nenhuma perda se esquecer.
Recomendo-o vivamente a todos os trabalhadores migrantes que partilham o mesmo problema, especialmente aqueles que foram torturados pelo Partido A ao ponto de quererem reencarnar. Pare de ficar ansioso, pegue seu celular e deixe o Ultraman ajudá-lo a se livrar das preocupações de hoje. Lembre-se, pescar não é ser preguiçoso, é recarregar a vida profissional⚡️
Ok, o chefe voltará em breve, direi isso primeiro e continuarei a colocar meu Dekai online mais tarde ~ 🎮