图片
Alguém pode me ensinar a jogar? Eu escolhi Survivor e corri depois de entrar. Eu não conseguia entender o que meus companheiros estavam fazendo. Vi alguém abrindo a porta e alguém sendo preso. Antes que eu pudesse descobrir, fui derrubado pelo perseguidor😭
Não sei como usar esse adereço. Peguei uma cebolinha e diz que restaura a saúde, mas como faço para usar? Comer diretamente? E um skate pode realmente perseguir um carro esporte? Eu tentei e foi tão difícil controlar o skate que bati na parede 😂
Eu vi alguém bater em alguém com um abacaxi. Foi tão interessante! Eu também quero aprender! Mas fui pego sem nem ver a aparência do perseguidor. Foi tão difícil 8️⃣
Existe algum guia introdutório ou algo parecido? Por exemplo, o que você deve fazer primeiro? Devo abrir a fechadura primeiro ou encontrar os adereços primeiro? Como faço para salvar meu companheiro de equipe quando ele cai no chão? Qual é o lugar mais seguro para correr quando meu perseguidor está me perseguindo?
Há também o acampamento Pursuer, que também quero experimentar. Acho que seria divertido ser o vilão, mas tenho medo de enganar meus companheiros. Alguém que já jogou Pursuit pode me dar algumas ideias?
Acabei de jogar três jogos e nunca escapei, mas sinto que este jogo é muito divertido e tenho muita imaginação sobre adereços, mas não sou muito bom a jogá-lo. Por favor, me guie e me ensine como começar, obrigado🙏