图片
Não sei como todo mundo passa a hora do almoço, mas alguns homens em nosso escritório gostam de se reunir e se divertir. Mas para ser honesto, jogar um jogo como King é muito cansativo. Demora meia hora depois de comer. Depois de jogar, sinto-me mais cansado do que trabalhando. 😅
Me deparei com um jogo de futebol para celular chamado “Green God of War” há dois dias. Só vim dar uma olhada, mas inesperadamente levei meus colegas para jogar comigo ao meio-dia e estou jogando há uma semana.
Vamos falar primeiro sobre os gráficos deste jogo. É feito com um motor de física. Os gráficos do jogo são realmente suaves. Passes, chutes e desarmes são muito suaves e não há atrasos. Um amigo da nossa empresa é um fã sênior de futebol. Ele viu a tela do jogo no meu celular e me perguntou se eu estava assistindo à transmissão ao vivo da Premier League. Hahaha.
O que mais impressionou a mim e aos meus colegas foi o sistema de implantação de jogadores. Dito desta forma, não é o tipo de jogo que se ganha gastando dinheiro sem pensar. A formação, a combinação dos jogadores e as estratégias ofensivas e defensivas são muito particulares. Durante nosso intervalo para almoço, discutimos como organizar nossas tropas enquanto almoçamos. Às vezes até discutimos sobre uma tática. As colegas próximas a nós acham que somos loucos🤣
O melhor é que a aleatoriedade deste jogo é bem feita. Às vezes, sua escalação é obviamente mais forte que a do oponente, mas você será o alvo; por outro lado, às vezes você envia uma escalação substituta e ganha acidentalmente. Esse tipo de incerteza faz com que as pessoas queiram jogar novamente porque sempre sentem que podem vencer, mas o resultado está fora de controle.
A propósito, este jogo ainda é gratuito. Os jogos para celular no mercado agora custam dinheiro ou dinheiro, mas este é bom. Mesmo que você jogue um pouco todos os dias ao meio-dia, as recompensas que você recebe das tarefas diárias são suficientes para se desenvolver lentamente. Além disso, é o tipo de jogo simulado que não consome muito tempo e pode ser concluído em dez minutos. É especialmente adequado para trabalhadores de escritório que trabalham duro como nós.
A única coisa que quero reclamar é que o horário de almoço é muito curto. Tenho que ir trabalhar logo depois de ficar animado para jogar. Uma vez, eu estava fazendo hora extra com meus colegas. O líder veio nos ver e perguntou se estávamos livres. Fiquei com tanto medo que quase deixei cair meu celular😱
Mas, para ser sincero, se você está procurando um jogo para celular que possa jogar com seus colegas sem atrasar o trabalho, “Green God of War” é realmente adequado. Escusado será dizer que, fãs de futebol, mesmo que não prestem muita atenção ao futebol, vocês acharão interessante depois de jogá-lo. Agora integrei com sucesso quatro pessoas do nosso departamento na armadilha, e a pausa para o almoço todos os dias tornou-se muito gratificante hahaha.
Que jogos vocês estão jogando durante a hora do almoço? Você tem alguma recomendação? Se você quer algo que não seja muito agressivo, que possa ser interrompido a qualquer momento e que seja um pouco competitivo, compartilhe na área de comentários!