Quando vi a introdução deste jogo, fiquei um pouco confuso. Parecia que muitas palavras estavam empilhadas 😂 Mas depois de baixar e jogar, descobri que estava surpreendentemente viciado! Vamos falar sobre os gráficos primeiro. O protagonista é um robô morcego de olhos grandes. Os grandes olhos redondos são muito fofos para mim! Quando eu estava voando pela cidade em minha moto, minha pequena capa tremia, era tão curativa~
Quando menina, na verdade não sou muito boa em jogos que exigem reações rápidas, mas essa operação é bastante simples. Eu apenas controlo a direção para evitar obstáculos e coletar estrelinhas ao mesmo tempo. Cada vez que uma missão é concluída com sucesso, o pequeno herói morcego fará uma pose super fofa. Não pude deixar de tirar uma captura de tela e salvá-la!
Embora a introdução fale sobre super-heróis e batalhas de robôs, na verdade jogá-lo parece mais um joguinho de parkour relaxante, não tão intenso quanto se imagina. Até uma pessoa com deficiência como eu pode se divertir muito e os níveis não são difíceis. Você pode superá-los praticando lentamente algumas vezes.
Aliás, as cenas da cidade por dentro são rosadas e suaves, e os prédios são redondos e rechonchudos, o que impressionou muito minha estética! Ao jogar à noite, você também pode ver o reflexo dos óculos do morcego, os detalhes são perfeitos 💯 Embora o nome do desenvolvedor pareça bastante sério, é um pouco surpreendente que o jogo produzido seja tão fofo.
Resumindo, se você também gosta de pinturas fofas, mas não gosta de jogos de luta e morte, você pode tentar isso. Não custa dinheiro e você pode jogar por alguns minutos a qualquer momento. É realmente curativo! Espero que haja mais skins de morcego bonitas no futuro, hehe🥰