图片
Irmãos e irmãs, encontrei outro tesouro recentemente! Isto é "Não corra depois da escola". O nome parece engraçado, mas é muito divertido de jogar😭
Deixe-me primeiro falar sobre o ponto mais atrativo deste jogo para mim, que é o modo de confronto 5V5. O mapa parece um MOBA clássico, mas o ritmo é muito mais rápido do que aqueles jogos que duram meia hora por vez! Basicamente, um jogo dura cerca de dez minutos e posso aproveitá-lo durante os intervalos. Mamãe não precisa mais se preocupar com meu celular sendo confiscado (riscado) quando eu brinco secretamente com ele na aula🤫
Os heróis são todos em estilo de desenho animado 2D. Todos parecem muito fofos, mas são muito cruéis na hora de lutar! Eu gosto mais de usar a garota com a espada grande. Ela pode usar uma combinação de movimentos para atordoar o oponente diretamente. Com seu posicionamento coquete, ela pode realmente contra-atacar ao extremo! Quando comecei a jogar, fiquei várias vezes agachado com o rosto na grama. Fiquei com tanta raiva que dei um tapa na coxa. Mais tarde, porém, aprendi a usar habilidades para explorar meu campo de visão. Parecia que tsk, tsk, tsk, e eu saí imediatamente🛫️
O que mais me surpreende é o seu sistema de talentos, que conta com um total de oitenta talentos! Existem centenas de rotas de crescimento, cada uma com truques diferentes. Para alguém como eu, que gosta de estudar rotinas, é como um rato caindo em um tanque de arroz. Apenas combinar talentos diferentes é o suficiente para refletir por vários dias. Às vezes sinto que tenho um truque de mágica e simplesmente entro e mato indiscriminadamente. Esse sentimento pode ser resumido em duas palavras: invencível! 😎
Este jogo ainda é grátis! Você também pode se divertir jogando com Zero Krypton Party, ao contrário de alguns jogos em que você leva uma surra sem recarregar o dinheiro. O desenvolvedor é Chengdu Longyuan Miracle. Os jogos anteriores têm uma boa reputação. Eu acho que este é muito atencioso.
Enfim, hoje em dia eu tiro e jogo alguns sempre que tenho tempo livre. Quanto mais eu jogo, mais interessante fica. Aliás, a plataforma do jogo é 4.0 e pode rodar diretamente no celular sem ocupar muita memória. Se você também está com falta de jogos recentemente, você pode realmente tentar isso. Aposto 50 centavos que você vai voltar e me agradecer depois de jogar hahahahahahaha
Basta correr e pronto. Não fuja depois da escola. Nos vemos no jogo! 🏃‍♂️💨