图片
Como trabalhador de escritório, leva duas horas para chegar ao metrô todos os dias. Eu costumava assistir a vídeos curtos até sentir cãibras nos dedos. Só quando comecei a jogar o jogo para celular Douluo Dalu é que senti que meu tempo de deslocamento finalmente foi economizado! 😭
Vamos falar sobre o mais importante primeiro. Este jogo é um verdadeiro artefato de tempo fragmentado. Você não precisa ficar olhando para a tela para lutar em um único round. A jogabilidade inativa é especialmente adequada para trabalhadores como eu, que precisam abrir mão de seus assentos a qualquer momento no metrô. Você pode jogar em pé, pode operá-lo com uma mão e segurar o corrimão com a outra para obter estabilidade. E a batalha automática é muito inteligente. Normalmente eu só entro no carro e clico nele, deixo ele lutar sozinho, depois folheio um pouco as notícias, olho para cima para ver se sentei ou parei, perfeito!
Vamos falar sobre a versão recente de aniversário. Eu realmente não aguento. Os benefícios são tantos que é tão irreal quanto o patrão dizer de repente que quer um aumento de salário😂. A alma marcial mais poderosa do ano foi enviada diretamente do Deus das Emoções? Existem também skins e montarias limitadas a cada aniversário. Recebi 100 milhões em fundos depois de entrar no servidor. Os itens do shopping custam zero. Esta não é uma compra de zero yuans. É simplesmente um carnaval para prostitutas grátis! Xiaowu também oferece VIP grátis online, e recebi no mesmo dia. Economizei dinheiro para uma xícara de chá com leite e a relação preço/desempenho é muito boa.
Para ser honesto, já joguei alguns jogos adaptados ao IP antes, a maioria dos quais eram baseados na rotina do dinheiro magro. Mas a jogabilidade estratégica de Douluo Dalu é muito boa. A combinação de ossos da alma e contenção da alma marcial queima um pouco o cérebro, mas não destrói o fígado. Pensei nas duas escalações durante meu horário de almoço. Para um animal social como eu, que trabalha horas extras até as nove horas, esta é realmente uma felicidade rara.
O mais atencioso é que o sistema de resistência do jogo é muito amigável e não o forçará a ficar online regularmente para limpar sua resistência. Isto é muito importante para um trabalhador como eu, que pode ser chamado para uma reunião pelo líder a qualquer momento. Mesmo que o plano precise ser alterado repentinamente às três da tarde, você ainda pode lucrar desligando e simplesmente ir para casa e colher os vegetais à noite.
Resumindo, se você é como eu e seu deslocamento diário parece um jogo de sobrevivência, eu realmente recomendo que você experimente. Não é uma perda de tempo, mas você também pode vivenciar o crescimento de um mestre da alma em um tempo fragmentado. Ir para o trabalho já é bastante cansativo, então os jogos não devem deixar você ansioso, certo? 😌