Deixe-me começar dizendo que não tinha grandes expectativas para este jogo. Afinal, o rótulo zero krypton é muito comum, mas fiquei imediatamente confuso quando o comecei - os gráficos são na verdade modelagem de nível de PC, a textura de voar com uma espada é incrível e o rosto do personagem pode ser jogado por uma tarde inteira. O mais ultrajante é que fui embora imediatamente após receber o código de bem-estar. As três sequências de códigos vip666, vip777 e vip888 devem ser inseridas no início. Os lingotes que recebi foram suficientes para sacar dez rodadas consecutivas. Eu fiz diretamente um casal de fadas SSR. Essa onda de sangue não é uma perda🤑
Aí vem o ponto chave, deixe-me contar a estratégia para eliminar o chefe que estou preso há três dias, que é o demônio de fogo e gelo no 48º andar da Fantasy Tower. Quantos irmãos neste nível foram forçados a desligar em segundos devido ao AOE ter sido girado por duas pessoas? Tentei mais de uma dúzia de vezes e finalmente descobri a rotina. O ponto chave é lutar primeiro com o demônio do gelo, porque o demônio do fogo entrará em um estado fraco quando o volume de sangue do demônio do gelo cair abaixo de 30%. Neste momento, a saída de fogo concentrada pode pular diretamente a segunda forma, caso contrário os dois chefes se revezarão para ampliar seus movimentos e não conseguirão resistir.
O método específico de jogo é o seguinte. Não se apresse em produzir no início. Primeiro, deixe a babá colocar uma [Barreira do Coração Puro] na borda do campo. Esta habilidade pode compensar o debuff da desaceleração do demônio do gelo. Caso contrário, a posição ficará rígida após ser atingido e os combos do demônio do fogo ficarão completos. Então o T principal puxa o ódio do demônio do gelo e percebe que seu [Impulso de Gelo] tem um movimento de balanço para frente - a mão direita levanta a espada por cima do ombro. Ao perceber esse movimento, ele imediatamente rola para o lado e para trás, o que pode ser perfeitamente evitado. A posição de saída está empilhando combos malucos neste momento. Eu uso a queima em grupo da fada companheira “Red Flame Fairy” e coopero com o [Thunder Slash] do protagonista para desencadear o choque, que pode dobrar o dano.
O ponto! Quando o volume de sangue do Ice Fiend cair para cerca de 40%, ele convocará um círculo de cristais de gelo para se cercar. Não seja ganancioso neste momento, destrua rapidamente os cristais de gelo nas quatro direções leste, oeste, norte e sul, caso contrário, a explosão do cristal de gelo congelará toda a tela. Depois de limpar os cristais de gelo, o chefe ficará rígido. Neste momento, use todos os seus movimentos finais. É melhor deixar uma habilidade de controle para interromper a entrada do demônio do fogo para suporte. Quando o demônio do fogo pular, ele atingirá o solo com grande alcance. Ao ver o círculo vermelho no chão, ele pulará no ar. Você pode evitar danos diretamente usando esquiva aérea.
Fiquei arrepiado imediatamente depois de vencer este nível. A sensação de bater é realmente emocionante. Os efeitos sonoros e vibrações combinados são mais emocionantes do que alguns MMOs de ouro de Krypton. Depois de passar de nível, um enredo oculto é desbloqueado. As falas interativas com o casal de fadas mudam de acordo com o grau de favorabilidade, e os detalhes controlam o êxtase.
Finalmente, vamos falar sobre a combinação de escalação. O Zero Krypton Party recomenda o herói principal + saída do tipo trovão + homem-ferramenta do tipo fogo. O casal de fadas dá prioridade àqueles com AOE, que possui alta eficiência de depuração. Se você estiver preso em outros níveis, pode tentar gastar todos os seus recursos em equipamentos para fortalecê-los. Não atualize-o uniformemente, mas concentre-se em atualizar uma arma do C principal. Não é fácil usar um poder de combate falsamente alto. O verdadeiro poder de ataque é a última palavra.
A propósito, não se esqueça de ir até a interface da previdência para inserir o código de resgate. Os três códigos são comuns a todas as plataformas. Obtenha-os assim que ver a postagem. Eles podem expirar um dia. Você está convidado a se comunicar na área de comentários. Se você estiver preso, poderá postar a escalação. Vou ajudá-lo a ver como ajustá-lo. Este jogo é realmente incrível. Pretendo terminar todas as conquistas e reportar mais tarde! A última palavra: você ousa o oficial a fornecer uma função para pular a trama? Estou fascinado por isso só de assistir. Eu fico acordado até tarde todos os dias jogando. Eu realmente apreciaria isso 😭