图片
Obviamente, eu estava procurando joguinhos fofos para jogar recentemente, mas meu melhor amigo me forçou a comprar um jogo chamado “Wandao Martial God”. Ela disse que este jogo é especialmente adequado para pessoas como eu, que não gostam de lutar e matar. Eu recusei a princípio. Afinal, o nome soava muito hardcore e parecia que não combinava com meu estilo de pintura, que envolve apenas vestir-se e cultivar.
Mas depois de jogar, descobri que realmente entendi mal! Embora se chame God of War, na verdade é um jogo inativo, onde o personagem lutará contra monstros e se atualizará. Eu só preciso dar uma olhada ocasionalmente e adicionar algumas habilidades. É muito amigável para jogadores casuais como eu, que são deficientes e têm medo de se cansar. É como criar um animal de estimação eletrônico que pode lutar sozinho, haha.
Os personagens nele também são muito fofos. Embora seja um estilo retrô lendário, você mesmo pode escolher o personagem e adicionar pontos de atributos. Adicionei muita defesa ao meu personagem porque parece um urso usando armadura e não quero que ele se machuque. Cada vez que assisto “ei, ei, ei”, lutando contra monstros sozinho, sinto que é tão curativo e não preciso me preocupar com isso.
E é grátis, então você pode se divertir muito com zero krypton. Eu estava mordiscando lanches na frente do computador enquanto o observava lutar contra monstros. Eu realmente senti que os anos foram pacíficos. Embora o estilo de pintura não seja tão suave e rosado, a jogabilidade é surpreendentemente relaxante. Pode ser a sensação de “embora não seja meu tipo preferido, mas é muito adequado para preguiçosos como eu”.
Então eu quero compartilhar isso. Se você, assim como eu, não gosta de operações competitivas intensas e quer experimentar o sabor das lendas retrô, pode realmente experimentar esta versão inativa de God of War! Eu não esperava que o jogo lendário pudesse ser tão curativo, é realmente incrível🥰