图片
Recentemente estive mergulhando na “Guess Entertainment College Zone” e vi muita gente falando sobre a restauração de jogos adaptados de IPs de anime, como “original trituradores” e “dubladores não precisam de dinheiro”, o que me fez dar um tapa nas coxas. Mas hoje quero a "Miss Contrast" da Amway. Embora não seja uma adaptação cômica ortodoxa, dá a mim, um velho nerd, um sabor diferente do romance – o que você acha que ele restaura? Restaura a verdadeira natureza do "fofo"! 😤
Pense bem, qual é a verdadeira essência da segunda dimensão? Ele é tão alegre e enérgico quanto por fora? Não, é “contraste”! É o gentil veterano que esconde um yandere e fica escuro, o tsundere de rosto frio que secretamente tricota um cachecol para você, a garota aparentemente quieta e erudita que enche a sala com as estatuetas de seu irmão! “Miss Contrast” permite que você seja um “observador”, procure pistas na sala e use os olhos de um arqueólogo (e o desejo de sobreviver) para expor sua duplicidade. Este grau de restauração não é superior ao de alguns jogos que usam banners de IP para brincar com monstros costurados. Eu não sei onde eles estão? 🌚
A jogabilidade também é simples, basta clicar, encontrar as pistas e escolher a resposta. Mas você sabe, pela primeira vez, eu, um jogador saudável que não tem interesse no sistema de combate e só se preocupa com os gráficos e o enredo, senti o prazer fatal da “fobia de escolha”! Por ter escolhido a pista errada, você será espancado pela heroína na hora! ! O efeito da performance foi como estar possuído por “Ola Ola”. Cada submissão era como apostar na própria vida, o que era mais emocionante do que assistir “Death Note” e brincar com os batimentos cardíacos. 💀
Eu realmente quero elogiar o aspecto da pintura vertical. Você pode dizer à primeira vista que o artista entende a "fofura do contraste". Obviamente há bonecos fofos e laços rosa na sala, mas a expressão nas sombras esconde uma curva perigosa. Esse tipo de tensão nos detalhes é muito mais forte do que nos “replicantes” em algumas adaptações onde a personalidade do personagem é escrita como um modelo unificado. Quanto ao enredo, cada vez que apresento um personagem, é como ler um extra de light novel. A sensação de perceber que “ah, acontece que ela ainda tem esse lado” é simplesmente viciante. 😇
Caí na armadilha apenas por causa do meu estilo de pintar, mas agora estou tão “vencido” que estou convencido. A plataforma de corrida 5.0 parece ter boa compatibilidade, e o modo livre pode ser jogado com zero krypton, o que é simplesmente uma boa notícia para nós, jogadores que amamos gerar eletricidade. Para ser sincero, se você está farto da “adaptação desfigurante da obra original”, é melhor vir a este filme para encontrar a intenção original de “contraste”. Devemos acreditar que cada “senhora” esconde a nossa alma mais primitiva de classe média! 🌟
Ok, vou continuar sendo espancado. Até a próxima! 👋