图片
Ontem estava navegando na app store e vi um jogo chamado "The War of Zhi Ge". A irmã Hua Mulan na capa é tão linda! 😍 Dizem que está ligado no tempo e no espaço. Será que um novato em história como eu pode entender isso? Enfim, baixei, mas assim que abri fiquei confuso. Havia tantos botões e tantas interfaces, e eu não tinha ideia do que fazer primeiro😭
Insirai primeiro todos os códigos de bem-estar que vi, como vip666, vip777, vip888, vip999, vip000 e aqueles que começam com zgzz, svgip e dalao. De qualquer forma, perdi tudo que pude. Parecia que eu tinha recebido muitas coisas? Mas onde encontrar a mochila... nem consigo descobrir o que tenho😅
Esse anúncio também dizia: "A queda de Shu não foi culpa do general. Desta vez quero que o primeiro-ministro vença." O que isto significa? Você está me pedindo para escolher um acampamento? Ou existe algum enredo? Devo escolher Shu ou apenas jogar casualmente? Por favor, me dê alguns conselhos dos grandes!
A plataforma de execução do jogo é 5.0. Meu telefone deve ser capaz de executá-lo, certo? Já estou jogando há algum tempo e ele continua clicando e parece haver algum tipo de cena de batalha, mas parece um pouco complicado e não me atrevo a mexer nisso por medo de desperdiçar recursos.
Existe algum jogador veterano que possa me dizer o que fazer como novato no primeiro dia? Devo avançar no mapa primeiro ou atualizar o herói primeiro? Como chegar a Hua Mulan? Olhando as fotos promocionais, quero muito tê-la! Além disso, esses códigos de benefícios têm limite de tempo? Se expirar, você perderá muito😭
Espero que alguém que esteja passando possa me ajudar. É a primeira vez que jogo esse tipo de jogo para celular e realmente não entendo, mas gosto do estilo e quero jogar a sério! Desde já agradeço🙏