图片
Ontem eu estava pescando secretamente durante meu horário de almoço e encontrei o Campo Minado Online. Originalmente, eu queria passar o tempo casualmente, mas assim que comecei a jogar, não consegui parar 😂
Este jogo é o clássico caça-minas com algumas novidades. Você pode competir com jogadores de todo o mundo online e até 5 pessoas podem explodir minas juntas💣. Uma pessoa com deficiência como eu pode jogar com facilidade, porque todo mundo conhece as regras do Campo Minado. Não há necessidade de aprendê-los ou memorizá-los. Basta clicar na grade para ver o raciocínio numérico e pronto.
O mais emocionante é que existem 6 níveis de dificuldade, desde o nível inicial até o nível infernal. Você só pode desbloquear o próximo nível depois de passar o nível anterior. Atualmente estou preso no nível de dificuldade médio. Cada vez que chego perto de completar o nível, sou bombardeado. Estou com tanta raiva que nem quero dormir na hora do almoço🤣
Mas este jogo é realmente adequado para nós, trabalhadores. Cada jogo dura apenas alguns minutos. Podemos jogar enquanto esperamos o elevador, agachados no banheiro ou sendo chamados para uma reunião pelo chefe. Não leva tempo nenhum. Ao contrário daqueles jogos de fígado, onde você não consegue acompanhar o progresso se não ficar online por um dia, o Campo Minado pode ser largado a qualquer momento e recolhido a qualquer momento, sem qualquer pressão.
A chave é que este jogo é grátis! livre! livre! Diga coisas importantes três vezes 💰 É tão amigável conosco, animais sociais, que somos tão pobres que só temos nossos comprovantes de salário.
De qualquer forma, não é fácil pescar, então é bom encontrar um joguinho que não exija muita reflexão e dinheiro para descomprimir. O patrão não está aqui, vou fazer de novo, todos os trabalhadores entram correndo e acabou! 💪