Recrutando membros da <7723 Game Weekly Team>! ! !

O pôster original: café sem açúcar Visualizações: 1259 Respostas: 21 Publicado em: 2011-10-20 06:25:05
Desde que [Atendimento ao Cliente@Cunwo] criou o 7723 Game Weekly, ele foi bem recebido pelos amigos e sempre foi um destaque do 7723! Para aumentar esse destaque, faça bem! Após dois dias de discussão e discussão com o webmaster, finalmente decidi formar uma equipe de membros que se dedicam a escrever, coletar e planejar o 7723 Game Weekly. Cada edição do semanário será de total responsabilidade dos membros da equipe (cada pessoa é responsável por uma seção), e nenhum membro da equipe é obrigado a ter conhecimentos relevantes. Tecnologia, desde que você queira ingressar e consiga preencher conscientemente a seção pela qual é responsável, você pode se tornar membro da equipe semanal. Dentro de dois dias após o lançamento de cada edição da revista semanal, cada membro da equipe receberá 100.000 ouro monetário (determinado temporariamente). Abaixo listarei a seção obrigatória de trabalho para todos!
1. Planejador chefe do semanário: webmaster, atendimento ao cliente @ deposit me
2. Design e redação da seção semanal: Atendimento ao cliente@Cunwo,@月下@, [três pessoas no total, uma vaga]
3. Seção semanal de estratégia de jogo: Silêncio significa reticência, [duas pessoas no total, uma vaga]
4. Seção semanal de recomendação de amigos: Mo Xiaotiao\5. Seção de revisão clássica semanal: [Uma pessoa está vaga],
6. Seção semanal de recomendação de viagens quentes: [Uma pessoa vaga]
7. Seção semanal de compartilhamento de álbum: [Uma pessoa vaga]
8. Coleta e design de fotos semanais: Silêncio significa reticência, [duas pessoas no total, uma pessoa vazia]
Atualmente, estamos recrutando temporariamente para as seções acima, e mais serão adicionadas no futuro de acordo com as necessidades do semanário. Se você quiser participar, responda "Quero participar" na área de resposta. Selecionaremos os membros da equipe com base em testes e ensaios relevantes. Por favor, seja ativo ^_^
(Depois que os membros da equipe forem confirmados, explicarei em detalhes as tarefas pelas quais eles são responsáveis. Depois de se tornar um amigo do grupo, adicione as palavras "Grupo Semanal" na frente do seu nome para conveniência futura, como: Grupo Semanal @ Mo Xiaotiao) (atualização dinâmica)
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Eu quero me juntar à seção de recomendações
Por que vocês não formam um grupo de cracking?
Fique em silêncio, ele consegue.
Eu chamei o chefe Zhan para formar um grupo de hackers
Que coisa? (─.─|||
Aprendi alguma coisa, o joinha de mão chegou aqui para dar uma passadinha~88!
Eu acho que a recomendação de amigos vai se sobrepor ao evento de jogos populares.
Eu quero me juntar.
Er... - Não olhei a data
Quero me juntar!
Ah, acabei de ver a data...
Muito interessante! Eu quero me juntar.
Está vencido?
Quero me juntar!
Pedido de entrada: seção de revisões clássicas semanais
Eu quero entrar na seção de recomendações de jogos populares, não sei se dá certo
Eu quero entrar!!
Eu quero entrar, mas eu não entendo! Quais são os requisitos?
Eu quero entrar!!
Carregar mais respostas

Deixe uma resposta