图片
Olá a todos, sou Xiaomei ~ Tenho tentado encontrar alguns jogos novos para jogar recentemente e vi alguém recomendando “Highest Alert”, que é um clássico jogo para celular do Red Alert. Embora eu não saiba muito sobre assuntos militares, pensei que talvez pudesse experimentar um sentimento diferente. Assim que abri o jogo... uau, fiquei realmente impressionado com essa interface.
Como devo colocar isso? A tela inteira é preenchida com cores verdes acinzentadas e ferrugem, e os botões são quadrados e quadrados, como uma pilha de caixas de ferro empilhadas. Tem também aqueles tanques e soldados, as pinturas são super sérias e nada fofas 😢 Originalmente pensei que haveria um comandante bonitinho ou algo assim, mas no final todos eles têm caras durões, nem mesmo um ícone bonitinho!
O layout da interface principal também é bastante confuso. Vários números e barras de progresso estão amontoados. É como olhar para algum tipo de relatório de combate. Como jogador casual, realmente não consigo entender! Além disso, os efeitos sonoros também estavam crescendo, o que me chocou, e não houve nenhuma sensação relaxante de cura.
Embora eu saiba que este jogo pode ser muito poderoso, o estilo de pintura realmente não é minha praia. 😔 É melhor voltar e jogar meu jogo de vestir. Pelo menos as saias são bonitas ~ Alguma irmã acha que a interface desse tipo de jogo militar é muito hostil?