图片
Na verdade, raramente joguei Landlords antes. Sempre senti que tinha que contar cartas e tinha medo de ser repreendido. Mas o Poker Landlords realmente mudou minha perspectiva! Em primeiro lugar, a interface é super fofa, com pequenas expressões da versão Q e efeitos sonoros fofos. Mesmo se você perder, parece que sua cabeça está sendo esfregada. Não há pressão alguma. É realmente curativo!
O que mais gosto é que tem tantos modos! Quando não sei jogar, vou para o modo autônomo para praticar minhas habilidades. Você pode jogar sem conexão com a Internet. Quando estiver esperando o metrô, você pode retirá-lo e jogar dois jogos. É super conveniente ~ E quando jogo online, descubro que há muitas garotas jogando! Todos também enviam emoticons fofos para interagirem, o que é muito mais amigável do que o esperado🧸
Falando nisso, a minha favorita é a competição do bem-estar! Embora eu não seja muito bom nisso, ocasionalmente posso perder alguma coisa e ganhar uma pequena recompensa. É como desenhar uma caixa cega e desenhar um item escondido, e estou tão feliz como se tivesse sorte! Além disso, ele atribui mesas automaticamente, para que você não precise se preocupar em encontrar colegas de equipe que ficam bravos quando perdem. Isso é muito importante para as meninas! É uma competição justa. Ganhar ou perder tudo depende da força. A mentalidade é super relaxada ~
Ocasionalmente, eu jogava Landlords para quatro jogadores com meus melhores amigos, pregando peças uns nos outros enquanto conversavam, rindo até meu estômago doer 😂 Acontece que Landlords pode ser muito divertido e não é um jogo de cartas rígido! Sério, irmãs, não se preocupem e corram com ousadia, o Poker Landlord certamente proporcionará a vocês uma experiência de cura diferente✨
Deixei temporariamente de lado Xiaoxiaola no meu celular. Eu jogo duas vezes antes de dormir todos os dias e sinto que meu sono vai melhorar! Recomendado para meninas que gostam de relaxar e se divertir juntas como eu~💕