Na verdade, eu costumava pensar que o xadrez era apenas para os velhos no parque. Só depois de baixar este jogo é que descobri que você também pode se tornar um general pescando. Não há necessidade de ficar on-line! Não é necessário equipamento de xadrez! Ele pode ser ativado com apenas um clique no seu celular. É feito sob medida para pessoas como nós, que trabalham duro em estações de trabalho.
Você tem medo de ser pego pelo seu chefe? A interface do jogo é limpa e pode ser desativada a qualquer momento, o que é muito mais seguro do que assistir a vídeos curtos. Além disso, a sua IA é bastante inteligente. Com o meu nível de amador, pode torturar jogadores juniores para ganhar confiança, e também pode ser torturado por jogadores seniores a ponto de duvidar da vida. O tema principal é “irritar-se no trabalho e recuperar terreno no tabuleiro de xadrez”. 👊
O mais importante é que não faz bem ao fígado! Você não precisa ficar online todos os dias para coletar alimentos ou realizar tarefas diárias. Você pode jogar quando quiser. Cada jogo dura de três a cinco minutos, tempo suficiente para pescar e matar. Existem também muitos modos de abertura, como o jogo da fase voadora e o jogo de artilharia, todos jogados como se fossem reais. Minha mente está apenas no nível de “dar o primeiro tiro, pular no cavalo”, mas ainda consigo aproveitar o jogo.
De qualquer forma, agora eu percebi isso completamente. Quando estou distraído durante uma reunião, minha mente fica repleta dos movimentos das carruagens, dos cavalos e da artilharia. O chefe estava olhando para o computador próximo, e eu pensei silenciosamente comigo mesmo, essa onda, essa onda se chama “pesca mental”🧠. Se você é como eu, quer pescar no trabalho, mas tem preguiça de usar o cérebro para jogar jogos como Clash Royale ou Chicken e ter reações rápidas. Você pode realmente experimentar este jogo de xadrez. O momento de felicidade quando você vence o computador não é pior do que pescar no trabalho. A sensação de relaxamento é plena, e você parece muito profundo e culto, hehe.
Ok, vou geral, o chefe parece estar vindo para cá, vou voltar furtivamente e mudar o PPT primeiro. Boa pesca a todos, segurança em primeiro lugar! 🙏