Nunca joguei esse tipo de jogo para celular com monstros e atualizações antes. Li na app store que foi adaptado do Miracle MU, que era muito popular naquela época. Os gráficos são muito legais, os efeitos especiais são incríveis e meu telefone pode realmente funcionar haha ~
Depois de entrar, primeiro escolhi uma profissão, incluindo espadachim, mago e arqueiro. Escolhi a arqueira porque ela parecia bem. Mas depois que entrei descobri que a operação era completamente diferente do que eu pensava. Existem tantos botões de habilidade e aquelas asas, como posso voar? Vejo que outros podem lutar contra monstros no céu, mas só posso correr no chão. Preciso ser de alto nível para ter asas?
Há também coisas como aprimoramento de equipamentos. Gastei todas as moedas de ouro em poucos cliques e o equipamento não ficou mais forte. Que pena... Como os marmanjos conseguem equipamentos? Você o deixou cair quando atingiu uma masmorra ou usou diretamente os materiais para sintetizá-lo? Meu poder de ataque atual leva muito tempo para derrotar monstros pequenos e, quando encontro monstros de elite, sou imediatamente morto. Existe alguma maneira de melhorá-lo rapidamente?
Além disso, este jogo é gratuito, certo? Vejo que muitas coisas na loja exigem diamantes. Como posso economizar diamantes mais rápido? Quer comprar um cartão mensal? Tenho medo de ter que pagar para entrar, mas não vou conseguir entender o jogo, então estou num dilema...
Por favor, pessoas de bom coração me digam como jogar no estágio inicial, que nível devo atingir, como combinar habilidades e se preciso treinar animais de estimação? Estou muito confuso agora 😂 Quando eu descobrir, com certeza postarei um guia para retribuir a todos! Desde já agradeço~🙏