Webmaster, ID bloqueado: 11698
Continue xingando
Respostas (13)
O nome parece ser 'Idiota'! É daquele idiota da internet.
Ele é um idiota! Pessoal, não rebaixem ao nível de tolos!!
Ai! Na noite passada, ele me xingou três vezes seguidas. Depois de ver isso, fiquei triste...: 223. Seu filho da puta é um idiota, se quiser xingar vá xingar outra pessoa! Não venha me xingar! [Entrar para ver] Idiota, (ID: 11698) 2011-10-19 23:25:46 222. Seu filho da puta é um idiota, se quiser xingar vá xingar outra pessoa! Não venha me xingar! [Entrar para ver] Idiota, (ID: 11698) 2011-10-19 23:24:55 221. Seu filho da puta é um idiota, se quiser xingar vá xingar outra pessoa! Não venha me xingar! [Entrar para ver] Idiota, (ID: 11698) 2011-10-19 23:23:21
Já foi fechado ontem à noite, não vamos nos rebaixar ao nível dele. Obrigado a todos pelo apoio ao 7723!!
Você é um idiota do caralho, se quer xingar, xingue outras pessoas! Não venha me xingar! Seu pai está de mau humor, que tal depois cozinhar carne de porco com vara de videira e te fazer provar! Quer experimentar qual é o gosto do suco de alguém sendo espancado?
Você é um idiota, se quiser xingar vá xingar outra pessoa! Não venha me xingar! Eu, seu pai, estou de mau humor, que tal esperar um pouco para cozinhar carne de porco com cipó e te fazer provar! Quer experimentar qual é o gosto do suco de alguém sendo espancado?
Você é realmente um idiota, se quiser xingar, xinge outra pessoa! Não venha me xingar! Seu pai está de mau humor, quer ver se depois eu faço carne de porco cozida com vara e você prova! Quer sentir qual é o gosto do molho de ser espancado, quer tentar?
Que porra você é, se quiser xingar xinga outra pessoa! Não venha xingar a mim! Eu, seu pai, estou de mau humor, senão depois faço carne de porco cozida com vara de videira e te faço provar! Quer sentir qual é o gosto do suco de alguém sendo espancado, quer experimentar?
Você é um filho da mãe frio, se quiser xingar, xinge outra pessoa! Não venha me xingar! Meu pai está de mau humor, quer ver se depois eu faço carne de porco cozida com vara e você prova! Quer sentir qual é o gosto de quem leva uma surra, quer experimentar?
Você é o maldito autor do post, se quiser xingar vá xingar outra pessoa! Não venha me xingar! Meu pai, estou de mau humor, que tal esperar um pouco que eu faça carne de porco cozida com galho de videira e te faço experimentar! Quer sentir o gosto de ser batido, quer tentar?
Preciso conseguir descobrir como acabar com ele
Não sei de qual site idiota veio esse imbecil
Deixe-o ir embora como um pum.
— Todas as respostas carregadas —