Já procurei jogos divertidos de simulação de negócios, mas muitos deles são muito complicados e exigem que você construa fábricas e foguetes no início. Um novato como eu não consegue entendê-los. Até que vi um veterano recomendando "The Errand Shopkeeper". Para ser sincero, quando baixei pela primeira vez, tive medo de estar com pressa. Como resultado, não consegui parar de jogar, hahaha.
O principal objetivo do jogo é ser o gerente do hotel. Você deve organizar os hóspedes para fazer o check-in e limpar os quartos. Achei que seria assim tão simples, mas depois tive que entregar vinho na taberna, selas na fazenda de cavalos e lenha na área da fogueira... No primeiro dia de jogo, esqueci mesmo do extremo leste. Os convidados estavam esperando na recepção e eu ainda procurava uma vassoura no quintal🧹. Mas depois que gradualmente me familiarizei com ele, a sensação de estar ocupado e fazer tudo foi particularmente gratificante!
O que mais me surpreendeu foi que as cenas internas eram muito bonitas. Toquei pela primeira vez no Crescent Moon Spring, que parecia uma primavera no deserto. A paisagem do hotel era realmente incrível, com areia amarela ao longe, e eu senti como se estivesse fazendo recados em trajes antigos. Mais tarde, destranquei o hotel yurt e vi a pradaria sem fim. Eu queria muito andar a cavalo para entregar a sela! Ouvi dizer que mais tarde haverá um em Bianjing. Estou realmente ansioso pela sensação do movimentado mercado de rua dos tempos antigos. Espero que os chefes possam me dar algumas dicas 😂
Os convidados do jogo costumam fazer pedidos estranhos. No verão pedem-me para mandar leques de taboa, no inverno pedem-me para mandar aquecedores e às vezes pedem-me para trazer chá e água. Minhas pernas estão muito finas de tanto correr. Mas cada vez que atendo às necessidades especiais dos hóspedes e os vejo felizes, também fico muito feliz. Eu sinto que sou realmente um lojista ~
Além disso, este jogo pode ser jogado sem gastar dinheiro, o que é muito amigável para estudantes como eu. O desenvolvedor se chama Shanghai Moyou. Eu me lembro disso. Espero que eles lancem mais mapas novos! De qualquer forma, agora dei a Amway para minha colega de quarto, e ela teve problemas quando me viu fazendo algumas tarefas no dormitório, hahaha.
Obrigado novamente pela recomendação do fórum! No futuro, se houver um jogo como este adequado para iniciantes, recomende-o a todos ~ Vou jogar a sério! 🙏