图片
Caros camaradas do posto de trabalho, encontrei uma fuga enquanto pescava hoje e devo ir para a Amway! O nome é "Miss Contraste e Fofura". Só de ouvir o nome, pensei que fosse algum tipo de jogo de amor para meninas, mas quando cliquei, descobri - Nossa, esta é uma ferramenta de alívio do estresse para pessoas que trabalham! 😎
A jogabilidade é super simples, basta observar as pistas da sala e adivinhar qual segredinho a heroína esconde. Você só precisa clicar um pouco, encontrar algo errado e enviar a resposta. Mas preste atenção! Não mexa! Se você encontrar a pista errada, a heroína vai realmente te bater! Sim, foi uma “surra violenta” no sentido físico, a tela tremia, e eu fiquei tão assustado com uma animação de tapa que meu celular quase voou...😂
Mas só por causa disso, é um ladrão para brincar! Fui abusado pelo meu empregador no trabalho, fui punido pelo meu chefe, fui culpado pelos meus colegas, mas neste jogo fui empurrado para o chão e esfregado por uma senhora de papel? Isso pode ser tolerado? Mas quanto mais ela apanhava, mais ela não se convencia, e eu queria ver o que mais ela poderia fazer. Como resultado, quanto mais eu jogava, mais feliz ficava, e levar uma surra tornou-se uma forma de aliviar o estresse. Quem diria! 😇
Além disso, este jogo não é chato nem caro, é grátis e cada jogo dura apenas alguns minutos, o que é uma combinação perfeita para o seu tempo de pesca. Clico secretamente duas vezes antes da reunião e mais duas antes do intervalo para o almoço. A sensação de realização de que “sou um garotinho tão inteligente” quando encontro pistas é mais útil do que o chefe me elogiando! 🥹
O mais engraçado é que cada heroína parece humana por fora, mas nos bastidores há todos os contrastes. O frio CEO coleciona bonecas em segredo, o gentil professor esconde um monte de macarrão instantâneo em sua casa e a doce menina está escrevendo um romance sobre o chefe... Cada nível me fez rir até me machucar, e tive que fingir que li o relatório com atenção. Foi tão emocionante, não foi?
Resumindo, como trabalhador, a vida é bastante cansativa, por isso os jogos devem ser mais descontraídos, pois não exigem o seu cérebro nem o seu cérebro, e você pode aliviar o estresse mesmo que apanhe. "Miss Contrast and Cuteness" é minha mais recente fonte de alegria na pesca. Recomendo a todos os trabalhadores esforçados, vamos enlouquecer a ponto de sermos vigiados pelo patrão! 🐟
Ok, não vamos mais conversar. O chefe parece ter seguido esse caminho. Vou esconder o jogo primeiro e fingir que estou procurando informações... Todos, vão jogar. Não é fácil pescar, mas brinque e valorize! 🙏