图片
Todos estavam batendo um papo animado na "Guess Entertainment Zone", e eu, um nostálgico gamer portátil, não pude deixar de participar. 😄 Hoje, sem falar em mais nada, só quero recomendar alguns emuladores de alta qualidade para irmãos que também gostam de jogar jogos antigos em seus celulares. Ainda me lembro de tocar “Golden Sun” secretamente no GBA, debaixo das cobertas. A sensação e o enredo ainda fazem meu coração queimar quando penso nisso. Agora meu celular é meu dispositivo portátil universal. Os emuladores My Boy!, DraStic e PPSSPP são simplesmente máquinas de reviver a juventude! Principalmente o PPSSPP, escolhi "Monster Hunter P3" que estava inacabado na era PSP. A tela é bastante reproduzível quando a coloco em uma tela de alta definição. Esfregar o vidro também me deu a ilusão dos botões daquela época.
No entanto, recentemente fui distraído por um novo jogo para celular - "Zero War Zone"! Ah, não, é "Zero Realm War Zone"😂. Originalmente, pensei que fosse outra rotina de cartas, mas quando entrei e joguei, na verdade recriei muito bem o Incidente de Shibuya e o capítulo Huaiyu de "The Magic Strikes Back". Desta vez, SP Fushiguro Megumi retorna, permitindo que um velho fã como eu rompa diretamente a defesa - ainda me lembro da cena do anime em que ele invoca Moshira. O desempenho das habilidades no jogo é realmente um pouco estranho. Quando a câmera gira, a sombra se espalha sob os pés. Ei, a juventude está de volta!
Claro, comparado com a versão horizontal da ação nos consoles portáteis da época, este jogo é puramente um jogo de cartas com tela vertical e a operação é muito simplificada, mas a estratégia ainda está lá. A correspondência de escalação, o tempo de liberação de habilidades e o ciclo de mana precisam ser considerados. Você não pode superar isso apenas acumulando poder de combate sem pensar. Quanto aos jogos para celular, você pode retirá-lo e jogar dois jogos a qualquer hora e em qualquer lugar. É como carregar um PSP quando você sai, mas agora a tela é maior e você pode se divertir tocando na tela.
Falando em emuladores, acho que os celulares são a solução portátil mais divertida para jogar jogos retrô. Se você também gosta de temas de feitiços e deseja recuperar a experiência de RPG do antigo console portátil, você pode tentar jogar “Dragon Quest 9” no DraStic e, em seguida, abrir “Zero Zone” para obter 1.000 sorteios consecutivos para experimentar os benefícios dos jogos para celular na nova era. Não é maravilhoso sentir nostalgia e experimentar coisas novas ao mesmo tempo, desfrutar juntos dos dois prazeres? Enfim, sou um cara velho que se preocupa com os dois lados, subindo de nível e comprando cartas ao mesmo tempo. Essa onda é realmente o retorno da juventude🎮🔥