Sou o tipo de novato que normalmente só joga jogos casuais. Quando vi a tela deste jogo, minha primeira reação foi: Este é realmente um jogo para celular? ? O mapa é muito grande e você não precisa carregá-lo ao caminhar. A princípio pensei que estava travado, mas descobri que o mapa funciona de maneira direta e perfeita. É realmente incrível!
Mas não tenho absolutamente nenhuma ideia do que fazer😭
Depois de entrar, fiquei em um lugar muito escuro. Dei uma volta, cliquei aqui e ali e peguei alguns pedaços de papel. Eu conseguia entender as palavras escritas neles, mas não sabia o que significavam quando conectados... Então me deparei com uma porta e tive que resolver um quebra-cabeça. Fiquei olhando para ele por um longo tempo, mas não tinha a menor ideia.
Alguém pode me ensinar como começar? Existe algum truque para esse tipo de jogo de quebra-cabeça? Preciso encontrar alguns adereços primeiro? Ou está tudo bem apenas brincar?
Li a introdução e dizia que o enredo percorre todo o processo. Eu realmente queria ver a verdade por trás disso, mas tinha medo de ser estúpido demais para jogar.
Você tem algum amigo que também é novato? Como você começou? Ou devemos apenas ler o guia?
Espero que alguém possa me dar alguns conselhos, obrigado! 🙏