图片
Fiquei muito viciado neste jogo recentemente, é tão viciante, irmãs. No passado, os jogos com o tema dos Três Reinos eram sobre lutar e matar, com espadas e espadas brilhando. Mas “Os Três Reinos” é realmente diferente. Combina perfeitamente a compra de terrenos e a construção de edifícios pelo monopólio com o tema dos Três Reinos.
Originalmente, pensei que o ritmo desse tipo de jogo de xadrez e cartas seria muito lento, mas acabou não sendo o caso. Cada vez que os dados são lançados, o coração começa a bater mais rápido. Você deve comprar primeiro um pedaço de tesouro do Feng Shui ou ir diretamente para o território do seu oponente para causar problemas? Às vezes estou me desenvolvendo há muito tempo e estou prestes a dominar metade do país, mas então surge um sistema de duelo do lado oposto e derrota diretamente meu general, e ainda fico com metade de seu território! Fiquei com tanta raiva que quase deixei cair meu telefone, mas pensando que essa era a fortuna da família que eu tinha trabalhado tanto para economizar ficando acordado a noite toda, não aguentei me separar dela, hahaha.
Mas descobri recentemente que jogar este jogo tarde da noite é particularmente divertido. Os arredores estavam silenciosos, exceto pelo som dos dados rolando. Você não precisa ficar tão nervoso quanto jogar jogos competitivos durante o dia. Você pode ir tão rápido quanto quiser e tão devagar quanto quiser. Eu simplesmente gosto da sensação de administrar um negócio sozinho e silenciosamente. Observando meu “império empresarial” se expandir lentamente, sinto uma sensação inexplicável de realização😌
Uma coisa particularmente engraçada aconteceu ontem à noite. Eu estava em uma situação em que tinha certeza de que venceria, mas escorreguei e joguei a carta que deveria construir um prédio no duelo, dando a vitória ao adversário. Sentei-me na cama e fiquei olhando para a tela por um longo tempo, e finalmente me obriguei a rir. Esta é provavelmente a retribuição por ficar acordado até tarde jogando (x
Para ser honesto, se você está cansado de jogar os tradicionais jogos de luta dos Três Reinos e quer se divertir menos intensamente tarde da noite, você pode realmente tentar “Três Reinos”. Quer você queira ser um "pequeno proprietário de terras" que desenvolve terras agrícolas ou uma família de demolição violenta, você pode encontrar sua própria maneira de jogar. De qualquer forma, pretendo continuar fazendo sexo esta noite... mesmo sabendo que vou me arrepender novamente com olheiras amanhã de manhã🚬
Ok, vou colocar meu sono em dia, minha família, vou relatar os resultados na próxima vez que ficar acordado até tarde! Lembre-se de manter isso em segredo e não conte para minha mãe que fiquei acordado a noite toda de novo😏