图片
Ontem eu queria encontrar um joguinho para relaxar, então cliquei nele quando vi xadrez. Assim que abri a interface principal... Socorro, de que ano veio essa estética de viagem no tempo? A cor é terrosa e terrosa, e as bordas dos botões são super recortadas. As peças de xadrez parecem ter sido pintadas casualmente com um software de desenho, sem sequer uma sombra tridimensional. Originalmente, pensei que a interface deste clássico jogo de xadrez deveria ser bastante elegante, mas quando o abri, quase pensei que havia algum vírus antigo no meu telefone. Haha.
Na verdade, não há nada de errado com a jogabilidade. É bastante conveniente porque você não precisa estar conectado à Internet. A IA não agirá mal de repente e a dificuldade é dividida em vários níveis. Mas eu simplesmente não pude deixar de olhar para aquele tabuleiro de xadrez, e quanto mais eu olhava para ele, mais desconfortável ficava... As linhas no tabuleiro de xadrez estavam tortas e as palavras nas peças de xadrez ainda estavam em uma caligrafia regular muito monótona. As cores vermelha e preta eram particularmente atraentes, o vermelho parecia papel de fogos de artifício e o preto parecia a cinza no fundo de uma panela. 🎨 Cada vez que eu queria jogar xadrez seriamente, eu imediatamente me metia em problemas assim que via essa interface e sentia como se estivesse olhando um software antigo com os óculos de leitura do meu avô.
Mas... ainda tenho que elogiar que pelo menos a IA do computador é bastante gentil e não vai me matar em pedaços assim que for ligada. Se a interface pudesse ser alterada para um estilo bonito desenhado à mão ou feita para parecer uma pintura a tinta, eu poderia jogar dois jogos por dia! Agora só posso me consolar dizendo que o jogo é sobre conotação... Mas eu realmente quero mandar para o artista uma caixa de biscoitos sabor morango e implorar para que ele fique mais atento🍓 Esqueça, vamos continuar jogando meu jogo de vestir. Esse xadrez é apenas um treino de paciência!