7723 Jogo Semanal, Edição 11, 2011

O pôster original: Salve-me pequeno demônio Visualizações: 4864 Respostas: 7 Publicado em: 2011-10-20 08:21:15
图片 Estamos na segunda quinzena do mês, você está com dificuldades para escolher os jogos para baixar devido à falta de tráfego? Esta edição semanal pode ajudá-lo. Selecionaremos vários jogos super “econômicos” que não têm grande capacidade, mas são definitivamente jogáveis. 1. Quebra-cabeça - Monkey Island Breakthrough 2 图片 <<77723 Comentários: Produzido pelo lendário fabricante estrangeiro DC, a jogabilidade é semelhante à do jogo de computador "World of Goo". Cheio de criatividade, forte jogabilidade e dificuldade moderada. Vou jogar este jogo depois da aula nos próximos dias. Eu recomendo fortemente. < 2. Pool de divisão de quebra-cabeça 图片 <<7723 Comentários: Vamos dar uma olhada em um comentário incrível—— "Calcular a tela do jogo em um ângulo de trinta e cinco graus, além de fatores como a refração do ar e a influência da gravidade no sangue ocular, requer conhecimento de física, anatomia local e geometria sólida, bem como cálculo e mecânica de engenharia. Não, há reflexos no solo, então a mecânica dos fluidos e a bioquímica são necessárias. Como para a transparência do jogo, envolve também pesquisa lógica e operacional. Além disso, se a situação real do jogo for diferente do que eu esperava, então é necessário conhecimento de óptica, mecânica quântica e até astrofísica, e até mesmo da equação E=MC. - Por I Xunyou Qianbaidu Com base nesta revisão, as crianças nas aulas de ciências devem baixá-lo e jogá-lo. Dito isto, o editor também adora este jogo e não consegue largá-lo. Tenho jogado intermitentemente na semana passada 3. Ação - Assassino - Seis Reinos 图片 <<77723 Comentários: Um clássico jogo para celular de nível divino, o melhor jogo de ação na era dos celulares com tela pequena e média, um dos meus jogos favoritos, recomendação cinco estrelas! ! ! ! ! <图片 <<7723 Comentários: Muitos internautas votaram unanimemente nele como "o jogo para celular mais pervertido da história".<
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Ah… eu acabei de pagar o aluguel! (▔□▔)/
Eu nem sei quanto dinheiro foi batido.
Agora há um cartão de celular com 300M de tráfego! Internet 3G! Velocidade incrível! Mensalidade de 20 yuans! Você mesmo pode procurar! Agora eu é que tenho este cartão
Meu pacote de dados é de 20 yuans (150 para uso o dia todo) mais um pacote de 5 yuans para horários livres (de meia-noite às 10 da manhã do dia seguinte, 100M). Agora meu pacote é de 25 yuans por 250M.
Eu 10 yuan 300M
Eu tenho cinco yuans ~ 300 trilhões. Haha
Não tenho medo de você me atormentar de todas as maneiras ou de me perseguir de todas as formas… Eu só quero que todos vejam claramente a sua natureza maligna e suas intenções traiçoeiras… Pare de fingir… Eu já vi… O que você está fazendo, você realmente está me subornando… O que? Isso não é suborno, é apenas uma taxa de esforço… Taxa de esforço, hein, aceite, aceite, hehe… Não, eu sou uma pessoa tão honesta, como poderia aceitar, e ainda por cima você só dá tão pouco, está mandando para um mendigo?… Hum, eu definitivamente vou fazer todo mundo saber de suas intenções traiçoeiras.
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta