Deixe-me primeiro dizer que vim aqui apenas pelas pinturas verticais e skins! As skins gratuitas podem ser trocadas à vontade. Isso deve ser elogiado, irmãos! ! Esse estilo de pintura, esse carinha fofo, parece que saiu da minha série original, ok? ! Quando vi a foto promocional, simplesmente “awsl” e baixei na hora. Tudo o que pensei foi: “Não me arrependo nesta vida e serei astronauta na próxima”.
Então... aprendi uma lição difícil com a jogabilidade. 😇
Como devo dizer, é o tipo de... você sabe, controlar o vilão para voar e evitar raios. Parece simples, certo? Achei simples também! Como resultado, este jogo ilustra perfeitamente o que “os olhos tornam-se inúteis e as mãos tornam-se inúteis”. O relâmpago é tão denso que é como se Mikoto disparasse o canhão elétrico em "A Certain Scientific Railgun" ao lado. A imagem toda está cheia de trovões. Este vilão não é Misaka Mikoto. Se eu tocar nele, ele irá GG... Voei por menos de dez segundos e caí gloriosamente.
Mas eu não desisto! Eu aguento e brinco pelo bem da minha pele! Troquei um conjunto após o outro e cada um ficou ótimo! ! Fiquei realmente impressionado com o efeito físico da saia flutuando! ! Então continue a travar, continue a travar, continue a trocar de skin... Para ser sincero, meu principal prazer em jogar este jogo mudou de "voar mais alto" para "olha o que estou vestindo hoje". 😅
Uma coisa a dizer, se esse jogo fosse transformado em um jogo de desenvolvimento ocioso ou voltado para enredo, apenas com esse estilo e pintura vertical, eu ficaria maravilhado, ok? ! No final, tive que fazer um pequeno jogo de esquiva... Digamos apenas, esta jogabilidade não é um pouco "minimalista" demais? Eu me escondi dos raios até duvidar da minha vida. Sinto que o meu momento de destaque neste jogo foi quando vi a interface de carregamento pela primeira vez.
Por fim, para resumir: se você gosta de mim, que sou um pintor de controle de risco, você pode baixar um skin diferente, fazer uma captura de tela, postar no seu círculo de amigos e depois desinstalá-lo. Afinal, a nossa viagem é até às estrelas e ao mar, mas o funcionamento deste jogo não é digno do meu sonho. 😤
#A lacuna entre o estilo de pintura e a jogabilidade #Ressentimento de 二dimensionalAZhai #Sempre gostarei do vilão espacial