Me deparei com a versão de Ano Novo de "Hot Blooded Street Basket" quando estava pescando no trabalho e meus olhos brilharam🤩. Como um trabalhador esforçado que é perseguido por KPIs todos os dias, eu realmente só quero jogar alguns jogos estúpidos depois do trabalho.
O que mais me irrita neste jogo é a nova jogabilidade casual, onde adereços são jogados aleatoriamente no campo e brigas furtivas! Parece a sensação de “apunhalar o chefe pelas costas”. Embora eu só me atreva a roubar peixes na vida real, no jogo posso lutar como um louco! Você não precisa ficar nervoso como se estivesse jogando jogos classificados. Você pode simplesmente lançar um suporte e fazer um ataque furtivo. Você pode simplesmente mostrar as pontas dos dedos duas vezes e pronto. É perfeito para pessoas como eu, que têm o cérebro fugindo do trabalho😌.
Além disso, as atividades limitadas do Festival da Primavera também são bastante interessantes. Você pode ganhar prêmios no jogo de adivinhação de camisas. Não é um bônus grátis? Africanos como eu gostam deste tipo de jogo que não requer criptônio ou fígado e pode receber pacotes de presentes com apenas alguns cliques de um dedo. Quando o chefe não está por perto, eu secretamente pego um punhado e o parto, o que me faz sentir mais feliz do que pegar um envelope vermelho🧧.
O novo jogador Liang Tian parece muito interessante e tem muitas habilidades. No entanto, caras com deficiência como nós não querem se exibir, desde que possamos varrer os rebotes e detectar vazamentos. Afinal, o único exercício para os trabalhadores é ir e voltar do trabalho e entrar no metrô 😂.
Resumindo, este jogo é feito sob medida para trabalhadores como nós que “querem relaxar mas não querem ficar muito cansados”. Não é fácil pescar, mas ser capaz de lançar adereços aleatórios, brigar e desmontá-los faz você se sentir vivo novamente. Irmãos e irmãs que estão de plantão no Ano Novo, nos vemos no jogo! 🏀