Acabei de ver alguém recomendando este jogo chamado Gary Mod na seção Time and Space Hunter, dizendo que você pode construir uma caixa de areia livremente e construir sua própria cidade. Parece incrível! 😮
Depois de baixá-lo e abri-lo, fiquei completamente confuso. Quando entrei, vi um mundo vazio sem nada, sem instruções de tarefas e sem tutoriais para iniciantes. Eu simplesmente fiquei ali atordoado, vagando por aí 😅
Assisti vídeos de outras pessoas onde eles podiam construir cidades enormes, com todos os tipos de mecanismos e veículos estranhos, e podiam até fazer seus próprios homenzinhos para lutar, o que achei super interessante! Mas depois que comecei, eu não sabia como operá-lo. Eu nem sabia colocar um tijolo...😢
Existe algum irmão ou irmã gentil que possa me dizer como começar a jogar este jogo? Preciso escolher um modo primeiro? Ou há um menu de construção que não consigo encontrar? Vejo que há tantos ícones na interface que não me atrevo a mexer neles, com medo de perdê-los acidentalmente...🤔
Eu imploro a vocês, por favor me ajudem com esse novato. É melhor se você puder me contar como começou quando começou a jogar. Eu sou como um idiota perdido agora🤯
Se eu pudesse aprender um pouquinho, ficaria muito grato! No futuro, também construirei minha própria pequena cidade e depois a postarei para que outros recém-chegados vejam! Desde já agradeço a todos🙏