Irmãos, tenho que conversar hoje! Trabalho muito como trabalhador e pescar no trabalho é uma habilidade gravada no meu DNA💪. Recentemente, fiquei obcecado por "Battleship Hunter". É o jogo para celular de batalha naval recém-atualizado da linha de submarinos da série Y. É 7V7 de ritmo acelerado e leva apenas alguns minutos para jogar. É perfeito para a arte de gestão do tempo do nosso pescador!
Aí vem o ponto! ! Esta tarde, enquanto meu chefe estava em uma reunião, peguei secretamente meu celular e me preparei para um ataque furtivo da perspectiva subaquática de um submarino. Apenas dois minutos depois de mergulhar, eu estava olhando para a tela do sonar esperando o torpedo atingir, quando de repente senti um arrepio nas costas... Quando me virei, o chefe estava parado atrás de mim! ! Meu batimento cardíaco naquela época era mais emocionante do que ser iluminado por um contratorpedeiro no jogo. Minha mão tremeu e quase joguei meu telefone na xícara de café☕️.
Adivinha? O chefe olhou para a tela por três segundos e disse: “Este jogo parece muito legal. Você está jogando com um submarino britânico? As cargas de profundidade contam como avanço?” Eu me senti entorpecido 😳. Acontece que ele também joga "Battleship Hunter"! E ele ainda é um jogador antigo. Ele disse que quando o departamento realizava reuniões semanais, vários líderes de equipe marcavam encontros no grupo para disputar jogos classificados à noite. Até os grandes do programa estavam estudando os parâmetros balísticos das armas antiaéreas...
Bom rapaz, eu vou trabalhar pescar, o patrão vai trabalhar pescar, nós dois temos um futuro brilhante! Mais tarde, ele também me disse que, no futuro, não se agache no posto de trabalho durante a pesca e vá até a escada de incêndio. Ele me daria um “vigia”... Estes são camaradas, irmãos! ! Agora todos nós adicionamos amigos e geralmente gritamos uns para os outros: "O chefe está online? Vamos?" “OK, espere um minuto, vou formar uma equipe selvagem.”
Para ser sincero, o jogo “Battleship Hunter” é realmente adequado para pessoas como nós que não têm muito tempo. Depois que o submarino mergulhar, ninguém vai adorar. Leva cinco segundos para atingir o alvo em uma única etapa e, assim que o torpedo é lançado, é relaxante e agradável. E não apenas submarinos, mas também operações tridimensionais marítimas, aéreas e submarinas, aeronaves, porta-aviões e destróieres cooperam entre si. O ritmo é rápido e você não precisa se preocupar com isso. Pode ser usado na área QQ e na área WeChat😆.
O escritório já formou uma frota pesqueira, de codinome “Chefe, não entre”, e o grupo liga todos os dias para embarcar. Hoje também é um dia difícil para pegar um peixe, mas o cruzador que consegue dirigir um submarino para matar o chefe do jogo, essa classe... não parece impossível de entrar. Ha ha! Você já teve a experiência de jogar com seus colegas ou chefe? Vamos conversar na seção de comentários e verei se alguém é mais ultrajante do que eu!