图片
Vamos falar primeiro da pintura vertical, é realmente incrível. Embora os personagens sejam principalmente colheitas e decorações, a versão Q do vilão, a cabana e o céu com nuvens flutuantes são completamente japoneses e frescos, como se tivessem sido recortados de um drama de Fangwensha. De qualquer forma, me apaixonei quando vi as fotos promocionais pela primeira vez. Hoje em dia, não existem muitos jogos que me deixem entusiasmado com os gráficos. Não importa quão lindo seja o sistema de combate, esta cena pastoral não pode me irritar.
No jogo, você pode desenvolver o terreno como um louco, plantar frutas, flores, árvores e colocar diversas decorações. A minha actual quinta já está repleta de moinhos de vento, pequenas cercas e campos de flores. Cada vez que entro online, parece que estou visitando o local de filmagem de “Youya Daily King”, e a música de fundo de Meowth está soando em meus ouvidos. E o grau de liberdade é muito alto. Depende de você se deseja que seja cheio de campos de trigo ou de árvores verdes. Pretendo transformar a outra metade do terreno em uma floresta de cerejeiras. Vou tirar uma captura de tela para mostrar a vocês algum dia🌸
Em termos de funcionamento, ainda é um modelo gratuito e sem custos? Feito pela Wuhan Adventure Tiancheng Technology, você pode jogá-lo facilmente na plataforma 5.0. De qualquer forma, não me importo muito com valores numéricos e batalhas. Esse processo de gerenciá-la lentamente e observar a fazenda ficar bonita aos poucos é a verdadeira experiência do “fluxo agrícola mundial diferente”. Você me pergunta por que não mencionei luta? Ha, este jogo não requer luta alguma. Cultivar e montar são as aventuras mais felizes!
Resumindo, quem gosta de um estilo de pintura bidimensional, gosta de cultivar sem pressa e gosta de criar um refúgio espiritual para si mesmo pode realmente experimentar "Minha Fazenda". Decidi tratar este local como a minha “horta móvel”. Eu rego online todos os dias, o que é muito melhor do que passar um tempo na aposentadoria. 🌸🍎
(Silenciosamente: seria ótimo se você pudesse ir à minha fazenda on-line para roubar vegetais. Esse seria o verdadeiro enredo do “Livro dos Amigos”!)