图片
Deixe-me dar algumas informações básicas primeiro. O metrô fica lotado como uma lata de sardinha na hora do rush matinal todos os dias, e passar o telefone com uma das mãos é uma operação básica. Originalmente, pensei que este jogo fosse apenas mais uma nova capa de cartão chamativa, mas depois de jogá-lo por dez minutos, minha querida, há algo realmente bom nisso.
O que mais me impressionou foi a jogabilidade de posicionamento. Quando estiver pescando no trabalho, você pode clicar duas vezes para coletar recursos e completar níveis sem atrasar em nada o seu trabalho. Deitado em uma cadeira durante a hora do almoço, você pode subir na escada com uma mão. Você não precisa ficar tão nervoso a ponto de suas palmas suarem como aqueles MOBAs. Você não fica frustrado mesmo se perder. Afinal, leva apenas dois ou três minutos para jogar. Não há muitos jogos para celular hoje em dia que eu, assistente social do 996, possa jogar facilmente. A maioria deles exige que eu jogue meia hora todos os dias, fazendo com que pareça que estou entrando no trabalho.
Vamos falar sobre o jogo em si. O estilo chinês de pintura realmente traz à tona o sentimento. Esses personagens clássicos de arcade foram transformados em modelos 3D, e a sensação de socos e socos realmente faz com que pareça um salão de fliperama. Meu favorito é o duelo entre servidores. Embora se eu perder, serei pressionado no chão e esfregado, mas quando vejo o oponente sendo lançado ao ar pelos meus combos, os efeitos especiais são tão refrescantes que quase rio alto no metrô. As masmorras de equipe também são muito tranquilas. O sistema combina alguns companheiros ociosos e você pode lutar contra o chefe. Você não precisa iniciar um grupo WeChat para ligar para as pessoas como alguns jogos. É extremamente amigável com a comunidade.
A única reclamação que tenho é que a recuperação da força física é um pouco lenta. Gastei todas as minhas forças físicas pescando pela manhã, mas à tarde só consegui olhar. Mas pensando nisso de outra perspectiva, isso na verdade me ajudou a abandonar o vício de brincar secretamente com meu celular no trabalho, o que pode ser considerado um ganho inesperado (cabeça de cachorro).
De qualquer forma, se você é um trabalhador migrante que faz um longo trajeto e quer se divertir, pode experimentar este jogo. Você pode jogar com zero criptônio. De qualquer forma, não recarreguei o dinheiro e agora ainda estou na categoria ouro. A relação preço/desempenho é muito boa. Ok, o metrô chegou. Vou continuar movendo tijolos. Vocês se divertem.