Para ser sincero, acho um pouco incrível ainda navegar em fóruns de jogos para celular na minha idade😅. De Snake e Thunderbolt na era Symbian, até Angry Birds e Clash Royale posteriores, joguei não apenas 20, mas também 15 jogos de catapulta. Originalmente, eu não tinha grandes expectativas para jogos baseados no IP “Tom Cat”. Afinal, eu entendo todos os jogos para celular adaptados de IP de cinema e televisão nos últimos anos. Mas estive ocioso nos últimos dias. Baixei e experimentei por uma semana, e foi uma surpresa inesperada.
Vamos falar primeiro sobre a jogabilidade de ejeção central. Sem querer me gabar, a física balística deste jogo é bastante sólida. Mecanismos como cálculo de vento, destruição de terreno e lançamento de objetos serão familiares aos jogadores experientes assim que começarem. Depois de passar pelo tutorial do jogo, você será lançado diretamente em um confronto de munição real 3V3. Jogue alto, baixo, rebote, cave buracos e enterre pessoas, várias técnicas parabólicas estão cheias de espaço de jogo no combate real. Ao jogar contra outros, especialmente aqueles que usam o terreno para levar o oponente diretamente para um buraco e tirar um conjunto de combos, você pode realmente recuperar o prazer de estar online com seus colegas na mesa com seu celular. Esse tipo de operação aprofundada derivada de regras simples é o charme duradouro dos jogos de catapulta.
Vamos falar sobre outros módulos do jogo. Embora o sistema de moda seja claramente feito para ser colecionado, ele parece bastante amigável para o partido zero-krypton. Os diamantes concedidos nos níveis iniciais são suficientes para comprar vários outros bonitos; os bichinhos fofos são um tipo de existência que pode ser cultivada e assistida. Ao jogar, há um gatinho ou elfo pendurado ao seu lado, o que é inexplicavelmente curativo. Quanto aos gráficos, está acima da média para um jogo mobile, principalmente a renderização de luz e sombra no mapa florestal, que parece bastante confortável em um celular. Uma coisa a notar aqui é que este jogo suporta sistemas Android antigos e pode funcionar perfeitamente em sistemas 4.4. Esse tipo de compatibilidade é bem feito e pode atender a um grande número de jogadores que ainda usam celulares antigos. Merece elogios.
E também descobri que este jogo realmente entende a jogabilidade social. O próprio modo 3V3 é uma cena social forte. Se você perder, poderá culpar seus companheiros de equipe e, se vencer, poderá elogiar uns aos outros. Além disso, existe um sistema de voz no jogo. A sensação de encontrar um time fixo para lutar me lembra dos dias em que todos jogavam Meteor Butterfly Sword em cibercafés. Embora os gráficos sejam incomparáveis, a alegria de formar equipes e jogar com as pretas é quase 70-80% semelhante. 😂
Uma coisa que me surpreende é que este jogo é gratuito. Você acredita nisso? Um jogo puramente aberto e sem compras no aplicativo já é considerado uma raridade no ambiente comercial atual, o que me deixa, um jogador antigo que viveu a era dos “downloads pagos é a norma”, um pouco emocionado. Claro, não descarto que mais itens pagos serão lançados em versões subsequentes, mas pelo menos por enquanto, sua estrutura numérica e design de níveis não possuem o tipo de configurações que deliberadamente forçam você a gastar dinheiro, e você pode jogar bastante confortavelmente sem cobrança. Nesse ponto, os sentimentos já estão meio preenchidos.
Finalmente, vamos falar sobre algumas das minhas observações do setor. Para ser honesto, o mercado catapulta de jogos para celular tem estado lento nos últimos dois anos. Quando muitos fabricantes perceberam que não poderiam competir com Tencent e NetEase em jogos competitivos, eles passaram a fazer cartas ou xadrez automático. Ser capaz de lançar um jogo para celular com excelente qualidade e conteúdo sólido neste momento é digno de elogios em termos de coragem e sinceridade. Embora eu não ouse chamá-lo de “trabalho subversivo da indústria”, se você está procurando um jogo para celular que possa matar o tempo diariamente sem se transformar em um jogo de relógio, definitivamente vale a pena colocar este em seu rack de teste.
Resumindo, só quero dizer uma coisa aos velhos amigos do fórum: não percam a crítica cuidadosamente escrita por um jogador de dez anos só por causa do nome "Tom Cat". Se você não tem nada para fazer, pode baixar este jogo e experimentá-lo. Talvez possamos nos encontrar nas ranqueadas durante a temporada negra. Quando chegar a hora, lembre-se de não começar com um arremesso alto, é muito fácil levar um tapa na cara🤣🤣