Vi esse jogo na App Store hoje. A capa é tão linda! Baixei a sensação sonhadora do céu estrelado. Depois de abrir o resultado, fiquei um pouco confuso😳
Vi uma fonte de alimentação e uma lâmpada na interface, como se quisesse conectá-los? Tentei clicar algumas vezes e algumas linhas puderam estar conectadas, enquanto outras estavam quebradas... Existe algum padrão? Ou sou muito estúpido 😭
Depois de jogar o primeiro nível, parecia que estava andando por um labirinto, mas não parecia um labirinto. De qualquer forma, não consegui encontrar a rota correta. Me sinto tão realizado quando aquela luz acende, mas na maioria das vezes fico cego 😅
Alguém que já jogou antes pode me ensinar os truques desse tipo de jogo online? Depende da direção dos fios ou há alguma pista escondida entre a fonte de alimentação e a lâmpada? Vi que há uma coleção de troféus no fundo. Parece que você pode obtê-lo completando o nível dentro de um tempo limitado todos os dias. É difícil obtê-lo dentro de um tempo limitado?
Desde já agradeço a todos! Se eu conseguir entender o jogo, com certeza voltarei e escreverei um guia para iniciantes para ajudar outros novatos como eu ~🙏