Hoje quero falar com vocês sobre um jogo muito especial chamado “Dragon Castle”. Para ser sincero, como editor que costuma conversar com vocês sobre enredos e atores da seção de cinema e TV, desta vez abro uma exceção e recomendo o jogo porque me dá a mesma sensação de ver um blockbuster de ação impopular, mas bem recebido, e não posso deixar de querer entregá-lo a mais pessoas.
"Dragon Castle" é um jogo de ação 3D hardcore desenvolvido pela Suzhou Tianhun Network Technology Co., Ltd. Ao ouvir a palavra "hardcore", alguns amigos podem ficar um pouco assustados, pensando que o limite é muito alto e a operação é muito desanimadora? Mas na verdade, este é justamente o seu lugar mais charmoso. A própria equipe de produção é um grupo de entusiastas de jogos de ação pesados. A intenção original de fazer este jogo é particularmente pura - eles querem trazer as duas experiências definitivas de “sofrimento” e “alegria” aos jogadores ao mesmo tempo, para que todos possam retornar à diversão original do jogo. A sensação de realização que faz todo o corpo tremer após derrotar um inimigo poderoso é realmente mais agradável do que assistir a um filme com clímax repetidos.
Vamos falar do seu currículo, que é realmente impressionante. Em 2019, ganhou o prêmio de Melhor Jogo de Ação no 5º Hardcore Alliance Blackstone Awards. No mesmo ano, também obteve a qualificação de desenvolvimento para a versão Nintendo Switch no Tokyo Game Show. Olhando mais para trás, em 2017 também foi nomeado para Melhor Jogo Independente do 4GAMER.NET da Tokyo Game Show. Esses prêmios e indicações combinados são suficientes para ilustrar seu peso no campo da ação hardcore.
O que eu particularmente quero enfatizar é que a sensação de combate deste jogo é muito sólida, e cada esquiva, bloqueio e contra-ataque parece “cortado na carne” com realismo. O design da cena e a modelagem dos monstros também são bastante opressivos e, combinados com a grande música, a imersão é tão envolvente quanto qualquer sucesso de bilheteria mágico. Se você gosta do estilo "Dark Souls" ou "God of War", provavelmente será viciado em "Dragon Castle".
E a boa notícia é que o modo de carregamento deste jogo é de 0 yuan, o que significa que é gratuito para jogar. Nesta era em que o dinheiro criptônico está por toda parte, é realmente raro ter um trabalho tão sincero e árduo aberto aos jogadores gratuitamente. Claro, acho que pode haver algum conteúdo pago, como skins ou DLC, no futuro, mas pelo menos você pode baixá-lo e experimentá-lo agora sem nenhum fardo.
Em termos de plataforma, o jogo está marcado como versão 4.0. Pode ser necessário acessar a app store ou canais oficiais para confirmar os dispositivos suportados. Não vou entrar em detalhes aqui. Resumindo, se você adora jogos de ação ou quer se desafiar e experimentar a emoção de “sofrer” e depois voltar, você pode querer experimentar “Dragon Castle” esta semana.
Ok, é isso nas “Recomendações de crossover para fãs de cinema” de hoje. Você já jogou esse jogo? Ou você tem alguma recomendação para outros jogos de ação hardcore? Fique à vontade para conversar comigo na área de comentários ~ Desejo a todos um feliz final de semana e que vocês possam escapar das garras do dragão e dos ataques de spoilers 😉