图片
Quem sabe, minha família, eu originalmente fui à área de selfies para colecionar fotos, mas acabei jogando um jogo da Amway chamado “Crazy Cool Run Tour”. Assim que li a introdução, uma casa de terror escapa, crianças são trancadas, monstros patrulham e não conseguem emitir nenhum som... Com esse cenário, a estética do submundo das séries "Corpse Party" e "Zero" de repente surgiu em minha mente, e pensei: Bom rapaz, há uma nova esposa (riscada) nesta onda? Então baixei com entusiasmo e depois de jogar - ah, minha pressão arterial subiu direto para o céu🚑
Em primeiro lugar, o estilo de pintura realmente me irritou. Os tons escuros são um pouco estranhos na renderização do desenho animado, o design do monstro é um pouco como Cthulhu misturado com pesadelos de infância, e o pirralho do protagonista ainda usa pijama de urso. Eu imediatamente imaginei o espírito guardião yandere de 10.000 palavras no local. Só por esse personagem, virei as páginas do meu livro. Qual é o resultado? A jogabilidade me deu um “simulador de caminhada tranquila”? ! Você quer que eu, uma pessoa que depende inteiramente de Zhongli para lutar contra monstros em “Genshin Impact” e que só olha a face da carta para comprar cartas em “FGO”, jogue o jogo furtivo de “fazer um pouco de barulho e começar de novo”? Mesmo quando estava andando, tive vontade de pressionar o controle no sofá. Assim que o monstro se virou, meu batimento cardíaco acelerou. Foi mais emocionante do que assistir "When the Cicada Cries" - mas o estímulo é o estímulo da pressão arterial😡
Deixe-me dizer, este jogo é um típico “golpe de desenho”. Você disse que seu estilo de pintura é tão requintado e que os monstros têm um grande senso de design. Como resultado, a operação parece pisar na cola 520, e os personagens parecem um velho dirigindo um Gundam. Cada vez que me escondo no armário, tenho medo de que meus joelhos batam no chão e façam um som de “dong”. Além disso, dizia-se que a condição da missão era “fuga rápida”, mas dei oito voltas para encontrar a chave e finalmente fui atacado por um monstro no rosto. O rosto assustador na tela me assustou tanto que joguei meu telefone fora. Desculpe, sou só eu, mas sua jogabilidade é mais torturante do que meu dever de casa.
Na verdade, depois de dar uma olhada, esse tipo de jogo com “pontos completos para o estilo de pintura, mas pontos negativos para a jogabilidade” é simplesmente um câncer para o suprimento especial bidimensional. Também joguei um jogo para celular chamado “Tower of Beauty” antes. Os personagens foram todos desenhados por anjos, e os dubladores eram tão luxuosos que pareciam queimar os salários de toda a indústria de dubladores. Como resultado, o sistema de combate ficou automaticamente inativo e agregou valor ao esmagamento. No terceiro capítulo, só me diverti assistindo a animação do movimento final. Até o enredo era como um livro encadernado escrito pelos meus pés. Há também "História de Fantasia". Fiquei impressionado com o CG na abertura, mas assim que entrei no mapa descobri que era um jogo skin-skin. Assista de novo e de novo! Estou jogando um simulador de namoro? Você não concordou que eu salvaria o mundo? Por que você quer que eu elimine os blocos da masmorra para sempre? 🙃
Só estou me perguntando: por que essas equipes de produção sempre gastam todo o seu dinheiro em arte e dubladores, mas não conseguem alocar algum dinheiro para o planejamento? Você sabe o quão humildes nós, jogadores bidimensionais, somos? Não temos grandes demandas! Se o estilo de pintura for bom você pode ganhar pontos extras, a personagem feminina é tão boa que você pode fechar os olhos e explodir, e o enredo pode me fazer chorar. Mesmo que você ganhe, mas pelo menos você faz com que a jogabilidade não seja como se fosse feita com os pés! Quando joguei "Crazy Run", fiquei pensando, se seria um debate judicial + fuga como "Danganronpa", ou aprenderia o impulso narrativo de "Back to School", mesmo que fosse uma caminhada fantasma como "Identity V"! Como resultado, você me fez agir como uma criança frágil, e eu estava tão nervoso como se estivesse espiando a folha de respostas da minha colega na sala de exames finais - isso não é um jogo, é uma versão interativa de um filme de terror! 👻
Finalmente, para ser sincero, sinto TEPT quando vejo as palavras “casa do terror”. Mas você quer me perguntar se devo excluí-lo ou não? Tsk, eu não suportaria me separar disso. Afinal, o retrato do menino de pijama e do urso ainda estava nos meus favoritos. Para ele, decidi me assustar com monstros dez ou oito vezes novamente. Infelizmente, este é provavelmente o destino da segunda dimensão - você pensa que está jogando um jogo, mas na verdade o jogo está jogando com você. Mas pelo bem da minha esposa (ou marido), só posso dizer: Camisama, deixa eu me ajoelhar e lamber a tela um pouco😇
(No entanto, recomendo sinceramente que a equipe de produção dê uma olhada na área de comentários, otimize a operação ou crie um “modo deficiente”, caso contrário meu coração de vidro realmente explodirá.)